As vezes saio com a minha mulher de sapato social marrom, calça jeans e camisa de manga curta normal, para dar um ar de elegante, porém casual. Ela na maioria das vezes gosta, porém ela acha que eu fico muito “maduro/executivo” para minha idade (tenho 21), daí eu sempre fico na duvida se saio de sapato ou de tênis. Não tenho certeza de qual fica melhor.

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/08/2024 14h33
Acho fino e elegante, usar sapato é bem melhor que ficar usando bermuda com tênis kkkk.
29/08/2024 00h42
Lindo gato. Elegância. Sexy.
29/08/2024 14h28
Bacana, só toma cuidado para não passar um ar de "arrogante". Mas no geral, passa um ar de bem cuidado e bem arrumado andando na contramão da maioria.
29/08/2024 06h11
Seria assim? Eu acho sério demais a depender dos locais que vocês frequentam.
eles respondem
29/08/2024 00h41
Normal, eu uso de vez em quando. Mas prefiro bota de couro ou um Adidas branco.
29/08/2024 00h58
É algo tão comum e normal que nem faz muito sentido essa pergunta kkkk