No domingo eu estava conversando com a minha namorada e disse que eu iria mandar umas fotos sem roupa pra ela e vice-versa, mas ela ficou toda preocupada com o fato de alguém acabar vendo. Aí eu falei que iria mandar no telegram, afinal, ninguém olharia ele kkkkkkkk

No fim, ninguém mandou nada, até que hoje ela me mandou uma figurinha no telegram kkkkkkkk

É um sinal mesmo? Tipo "E aí? Cadê?"
Começo ou não? Kkkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/08/2024 08h31
Ué, é tua namorada, joga umas diretas bem diretas sobre esse assunto novamente.
anônima
29/08/2024 08h39
Que coisa hein
Diz que vai fazer e não faz e a outra vem falar através de figurinha, porque as pessoas complicam tantos as coisas
eles respondem
29/08/2024 01h18
Foi uma direta
29/08/2024 01h32
Fato, Ela intimou
29/08/2024 03h32
Ainda não entendi a dúvida kkkk
Sua namorada teve mais atitude que vc mesmo ela dizendo ter receio.
29/08/2024 09h10
Se você que é o namorado não sabe, imagina eu.