Eu esta noite sonhei que estava no banheiro e vi a minha prima tomando banho. Nem liguei para os seios e sim só para a ppk cujo me deixou com inveja e triste ao mesmo tempo. Sei que eu não parava de olhar e sentir inveja de minha prima.

Eu sempre quis ter uma ppk em mim. Desde criança sempre quis ser uma garota. Acreditava que o pinto ia cair e ia dar lugar a uma ppk. Até na minha adolescência, colocava papel higiênico para que aparentemente parecesse eu ter uma. Hoje eu sempre aquendo o meu pinto para ficar parecendo uma ppk.

Sempre me dói ao ver isso pois desde criança sempre quis ter e hoje, aos 32 anos, tomo hormônios, bloqueadores e sempre sonhei em ter uma. Até pesquisei a técnica do SUS se comparado a da Thailândia porém além de ser muito caro, eu não tenho condições para operar.

Quando eu vejo uma garota e digo que sinto inveja dela ter isso, ela se ofende de minha parte. Nunca entendi o porque.

Pode parecer besteira ou hilário o que eu estou dizendo mas preciso de opiniões sinceras.

Muito grato a todos.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
29/08/2024 09h53
Não faz tempo que não sonho bem difícil
Quando sonhava era sempre eu perdida em algum lugar querendo voltar pra casa mais não nunca chegava.
Complicado sua situação e o jeito se conforma pelo menos por um tempo
29/08/2024 10h52
Taí uma coisa que nunca me aconteceu.
eles respondem
29/08/2024 08h21
Acho deprimente a pessoa ser infeliz porque deseja ter um corpo completamente diferente.
29/08/2024 08h12
Que viadagem.²
29/08/2024 08h30
O.o ... Eu sei de o seguinte, hoje existem cirúrgicas para esse tipo de procedimento q vc quer, e mts exemplos de "famosos" que fizeram essa transição, então se for algo q queira mt, bote isso como planejamento e vai.
29/08/2024 09h27
Putz, já vi em sonhos primas nuas sim, mas nunca senti algo semelhante ao q vc sentiu
29/08/2024 09h31
Viadagem misturado com loucura.
29/08/2024 09h58
Vou tomar nota
29/08/2024 10h51
Mais fácil conformar-se com o corpo que tem do que tomar hormônios e depois ainda assim ter que se conformar com um resultado parcial, ainda longe de satisfatório. Mas as pessoas acham tão difícil curar a mente que preferem forçar o corpo a mudar, por dar resultados imperfeitos, mas imediatos, do que mudar a mentalidade, que é muito mais maleável, mas requer um processo.