Algumas gostam do perigo, realmente. Fiquei chocada com a quantidade de mulheres falando que casariam com o assassino confesso de 2 mulheres Wade Wilson.
anônima
29/08/2024 08h39
sua mãe é a primeira na fila mas pegou seu pai. faz sentido?
29/08/2024 16h26
Não se pode chamar isso de mulher, é uma ofensa a nós,e as vítimas.
29/08/2024 16h29
Vcs tentam decifrar nós mulheres, mas é só murro em ponta de faca. Desistam
eles respondem
29/08/2024 09h43
Mas sempre foi assim, meu amigo. Homens cafajestes/badboys e desapegados, sempre passaram uma imagem de experiência e alto suficiência, isso inconscientemente faz as mulheres querer ultrapassar essas barreiras e transforma-los em seus amantes únicos. Você já viu mulher correr atrás de homens super românticos/melosos, que estão sempre disponível?
Tudo aquilo que é difícil mas que passa uma esperança de ser obtido, tem valor. Tudo que foge do comum, chama atenção.
Muitas mulheres demonizam os homens, por ter simplesmente escolhido um cara com essas características. Porém, elas querem tanto provar para elas mesma que conseguem dobrar esse homem, que não percebem que o próprio desejo delas as cegam.
Já disse uma vez e repito: nunca obtive a atenção de uma mulher estando disponível e sendo honesto. Infelizmente a minha desonestidade chamou mais a antenção delas do que ao contrário, e esse comportamento me fez ganhar mais do que ganharia se tivesse sido o homem que minha mãe disse que as mulheres gostam.
29/08/2024 08h53
Elas gostam de levar na cara essas safadas
29/08/2024 09h07
Se está no X, é verdade.
29/08/2024 09h47
O x parece q vai ser bloqueado no Brasil
29/08/2024 12h57
Gostam de noias