Ciumes, eu não tenho kk, gostaria de ter mas n tenho
29/08/2024 11h00
Não tenho não. Agora expresso bem a raiva de ter sido traído, quando minha ex mandava mensagem mandava um texto de 10 linhas só xingando
29/08/2024 16h24
Acho que já tive essa fase...
Hoje em dia eu falo tudo que sinto e penso!
Não tenho mais essa coisa de esconder sentimentos não.
29/08/2024 09h47
Sim. Eu diria que a 'gratidão' pode ser complicado de expressar. É aquele sentimento que vai além do simples 'obrigado' – é como se as palavras não fossem suficientes para captar toda a magnitude do que você realmente sente. Acredito que isso acontece porque a gratidão envolve uma mistura de emoções, experiências e conexões pessoais que às vezes parece que só um gesto ou uma ação pode realmente traduzir o que está no coração. E você, tem algum sentimento que acha que é um desafio para você expressar?
elas respondem
anônima
29/08/2024 08h59
Não, nenhum.
29/08/2024 11h01
Eu tenho dificuldade de mostrar que fiquei triste com algo que me disseram.
29/08/2024 10h05
rancor e ressentimento.
pois sempre quando explico os meus motivos, alguns me julgam por eu sentir.
sendo que é aquilo… “quem bate, esquece, quem apanha, não.”
29/08/2024 09h43
Não.
anônima
29/08/2024 11h05
Pra mim, um sentimento difícil de expressar é a tristeza profunda.
É um sentimento de que nada presta. As coisas perdem a cor, a ânimo e vontade.
Esse sentimento é difícil de lidar, pois ele vicia a pessoa. Ela entra em uma tristeza tão profunda que ela fica tão acostumada com esse sentimento que ela não quer sair desse poço.
29/08/2024 11h29
O perdão e o remorso! Pq o ser humano é extremamente orgulhoso.
29/08/2024 15h14
Confiar. Sou péssima nisso