Fico pensando, que se as pessoas bonitas estao no tinder e por dois motivos, ou elas sao bem chatas e ninguem quer ou sao bonitas dms e ninguem chega nelas kkk

eles perguntam
0 9
eles respondem
29/08/2024 10h07
Na foto, todo mundo é lindo e perfeito, mas na vida real não é sempre assim
29/08/2024 10h07
Money, viagens e daí vai.
29/08/2024 10h09
Pode ter vários motivos, mas acredito que o que mais acontece é uma vontade de se auto valorizar com as curtidas do sexo oposto. Para os homens normalmente é a vontade de ter sexo fácil. No fim, na minha percepção, é um app para quem quer perder tempo. Mas talvez funcione para alguns.
29/08/2024 10h09
A maioria é conta fake para atrair gente.
29/08/2024 10h09
Em partes, muito daquilo tudo são filtros, e engam bem... e se estão lá, como eu, é porque não tem tanta moral assim por aí. Eu por exemplo sou encabulado de chegar em alguém em algum evento ou algo do tipo, mesmo sabendo que as vezes olham para mim. Já tive boas interações lá, de quase namorar mesmo, mas nunca dá match com lindezas, só as bonitas mesmo (que fazem meu tipo).
29/08/2024 10h11
Meu eu tenho notado que as realmente bonitas SÓ estão no tinder, nos outros apps da mesma categoria a galera é mais comum/feia.
29/08/2024 10h15
Filtros.
29/08/2024 10h38
Aonde? Kkkkkkkk só mina feia mano
Tinder bom deve ser lá na Rússia isso sim
29/08/2024 12h56
Verdade
Eu não tenho chshces alguma