Imagine que uma mulher era casada e com 3 filhos, sendo um rapaz e duas moças, e essa moça ainda cuidava da sogra e da mãe idosas com ajuda do marido. Porém o marido dela (pai dos jovens) tem uma doença grave e falece, deixando a mulher viúva.

E então as mulheres da família (mãe, 2 avós e 2 irmãs) falam com o rapaz de 18 anos que AGORA ELE É O HOMEM DA FAMÍLIA. Qual vocês acreditam que seria o peso dessa fala pra ele? Acham que ele se sentiria importante? Ou sentiria uma grande pressão?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/08/2024 10h43
+15 pts.