Então é assim, vou sair sábado.
E tenho um outfit... Literalmente uma saia comprida branca e uma t-shirt vermelha (tem a manga um pouco alufada (sei que n é assim que fala mas pronto)) e vou usar uns brincos vermelhos de koi (uns peixes, chamados koi).

E estou muito em duvida do que fazer com o meu cabelo hehehe. Se não faço nada, se faço algo etc.

E é isso, ajudem-me "amigas".

Nota: talvez leve uma bolsa, not sure. Ou um casaco.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/08/2024 10h33
como é seu cabelo?
29/08/2024 10h34
Vai pra um encontro né safada.
elas respondem
29/08/2024 10h33
como é o seu cabelo?
29/08/2024 10h47
Quem sabe um coque bagunçadinho com duas mexinhas na frente de cada lado? Foi o primeiro que me veio à cabeça.