"Estou conversando com uma mulher já tem alguns meses. Saí com ela 1x e ontem estávamos falando sobre o nosso tempo que é curto, etc.
Aí eu falei que isso não é problema, pois tem solução e falei também que eu não saio com ninguém pra um segundo encontro sem ter a intenção de desenvolver algo a mais com a pessoa porque não quero chegar lá na frente e ouvir um não estou pronta para relacionamento agora, ela pode não gostar de mim. Isso é aceitável, mas passar sei lá quanto tempo saindo conversando todos os dias, investindo mentalmente e fisicamente em algo pra pessoa dizer que não quer nada porque não está pronta é foda, já sou um adulto e não posso me dar o luxo de perder tempo com uma coisa dessas.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/08/2024 11h04
Acam fazendo perguntas vai chove
anônimo
29/08/2024 11h18
Valeu, AcAm. Te devo uma caixa de bomba
29/08/2024 21h16
Vamos fingir que a dúvida não eh sua própria, Antônio Carlos.
elas respondem
anônima
29/08/2024 10h56
Eu acho qe foi certo de ter falado que não tinha vontade de ficar com ela por muito tempo sem ter algo a mais.
Achei isso bem responsável da sua parte.
Acho que ela ñ gostou de você ter sido direto assim, mas você apenas falou que não queria perde teu tempo ou se machucar mais pra frente. Isso é completamente normal e aceitável!
anônima
29/08/2024 10h59
Ser direto assim pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque se a pessoa definitivamente não estiver afim de algo sério, vai poupar seu tempo e o tempo dela. Mas se for uma pessoa mais tranquila, no sentido de não estar ansiando por um relacionamento mas também não descartar a possibilidade, ela pode te enxergar um pouco desesperado, sabe? Ou até mesmo pensar que é só um papinho, sei lá… eu acho que me encaixaria nessa segunda opção. É meio que uma faca de dois gumes.
29/08/2024 11h15
A sinceridade é sempre melhor.
anônima
29/08/2024 12h49
quanta conversa fiada
vem com papo de que quer chegar no lugar com certeza de que terá algo a mais, quando conseguir esse algo a mais vai fazer o que?
sempre o mesmo discursinho idiota.