Por que o exército quer eles? homens com rosto de menina sem barba, se com barba eles dariam mais medo ?

quem da mais medo esse:
1-

ou esse:
2-

eles perguntam
6 10
elas respondem
29/08/2024 11h22
o exército não precisa de barba para passar medo, até porque eles já carregam um fuzil.
e o número 1 é a prova viva que apenas barba não passa imponência. se ele fosse forte, aí poderíamos afirmar que é intimidador, e a barba seria somente a cereja do bolo.
anônima
29/08/2024 11h12
O segundo dá medo
anônima
29/08/2024 11h22
Não dá para comparar
O 2 está a sorrir e o de cima tem os lábios "retos".

Mas o 1 parece estar na sua vida e o 2 parece ter um sorriso tipo "fodeste-te? É a vida" e ao mesmo tempo passa uma sensação que sabe usar uma faca e não gosta que vão contra ele.
anônima
29/08/2024 12h34
voce é virgem nao tem direito de fala
anônima
29/08/2024 11h45
Homem de barba passa uma imagem de sujeira e porquice.
29/08/2024 19h14
Tadeu Schmidt é um amorzinho, parece um Golden Retriever humano
eles respondem
29/08/2024 11h17
O engraçado é que nenhum desses dois dá medo. O exército moderno é completamente verticalizado. O propósito é existir o mínimo possível de distinções entre membros da mesma hierarquia, por isso, todos raspam a barba e o cabelo.
29/08/2024 11h19
Complicado isso aí cara
1° Parece um mendigo
2° Parece um psicopata

Aí vai da sua escolha cara, se tem medo de mendigo ou de psicopatas
29/08/2024 11h50
ja esteve no exercito? eu quando tava me alistando, tinha medo ate do grito dos cara fazendo TFM do lado de fora, nao sabia nada de quartel, mas o grito qie eles davam cantando juntos ao mesmo tempo ja era amedrontador, se notava uma força em conjunto! voz de homens mesmo sabe....coisa que nao se ve do lado de fora, por isso servi, queria ser igual a eles
29/08/2024 11h53
No Exército é permitido o uso de bigodes, barba "por fazer" também é permitida, mas apenas com dispensa médica. Imagine fazer a barba 2x ao dia, no sentido oposto do pelo, seu rosto vai pro barro.
Quem serve em unidade de operações especiais ou de inteligência também pode usar barba.
29/08/2024 11h47
Padrão militar, sabendo que alguns têm barba e outros, não.
Barba feita e cabelo raspado na navalha para manter o padrão das tropas.
Também dificulta capturas e reconhecimentos inimigos durante uma incursão, por exemplo. São várias as razões.
29/08/2024 11h50
Se o homem for bonito, pode até pintar a cara
Se for feio, a mesma coisa.

A questão é que barba em alguns homens faz uma diferença desgraçada.

Sobre dar medo. Alguém posta aqui a foto daquele maluco que matava só de olhar pra ele...
anônimo
29/08/2024 11h54
Homi é feio de qualquer jeito.
29/08/2024 11h55
"Barba passa uma imagem mais masculina" e seu primeiro pensamento é para atrai outro macho kkk isso que no exército a barba sequer é permitida.
Falando sério. Um barbudo com shortinho acima do joelho. Provavelmente crosfiteiro e que paga 150 reais num hambúrguer de foodtruck que vale nem 1/3 disso.
Os dois são equivalentes.
29/08/2024 19h15
Por uma questão de higiene em campo de batalha. Além disso, um exército não precisa de homens barbudos para intimidar o inimigo, precisa de uma força profissional, competente e treinada. Bem equipada para combater as ameaças mais recentes segundo os planos de defesa nacional daquele país