Achei a estratégia do Alexandre de Moraes genial. Se ao tirar o representante legal do X do nosso país, Musk almejava não ser intimado, portanto, se ver livre de assumir as responsabilidades e das multas milionárias, não deu muito certo, Alexandre de Moraes não se curvou a estratégia tacanha.
E ainda deixou todos cientes da estratégia do golpista do X.
Alexandre de Moraes está seguindo a lei do nosso país. Cabe saber agora se o Mosca   afinará ou não para nossa legislação, já que na União Europeia, China e no Reino Unido ele afinou para as legislações desses países quando quis dar uma de juiz.
29/08/2024 15h17
O Super Xandão?
anônima
29/08/2024 12h33
quando vc escreve esse nome sente tesão ne vagabundo
29/08/2024 13h25
achei foi bom
anônima
29/08/2024 11h11
Quem é xandão?
eles respondem
29/08/2024 11h14
O sul-africano e o brasileiro trabalham pro mesmo chefe e brigam entre si. Típico comportamento de peão mafioso. O engraçado é que os dois (Elon e Xandão) são narcisistas, então o cabeça de piroca deve se morder de raiva quando o Elon Musk, que tem uma retórica muito mais inteligente e apelativa, consegue humilhá-lo publicamente. Dois loucos nunca conseguem conviver bem.
29/08/2024 11h22
Um juiz que acredita ter poder de um ditador em um país que infelizmente apoia os delírios dele.
29/08/2024 11h11
Nada que uma VPN não resolva.
A tecnologia é infinitamente superior às canetadas estatais.
29/08/2024 13h32
Acho que deveria cumprir a lei. Não pode condenar antes de julgar. Não pode abrir inquérito de pessoa física. Isso é pape do ministério público.
Povo fica fazendo piada, até chegar o dia em que será condenado sem julgamento.
29/08/2024 11h10
Um herói!
29/08/2024 12h27
O Alexandre de Moraes está correto. Quem opera no Brasil tem que seguir as leis brasileiras. Se alguém acha que basta não ter representação no Brasil que pode descumprir as leis brasileiras e continuar ganhando dinheiro por aqui, está enganado. E para os iludidos que acham que o Elon Musk é defensror da liberdade, sinto dizer mas ele só se preocupa com os interesses dele. Apoia muitos ditadores pelo mundo, desde que seja da sua conveniência. E para quem acha que o Alexandre de Moraes extrapola, isso é um problema dos brasileiros, para ser resolvido pelos brasileiros. Não por um bilionário estrangeiro sem noção de limites
29/08/2024 13h04
Excelente!
A empresa não tem CNPJ no Brasil, não tem sede, não tem representante legal, mas quer continuar faturando e atuando no Brasil. Nem intimação pode receber.
Imagina vocês com essa mamata pro teu negócio?

Qualquer rede social precisa cumprir e respeitar as leis do país em que opera, o cara comprou uma rede social por pura birra e se porta como se estivesse acima da constituição BR, e tem quem defenda.
29/08/2024 12h59
Sugiro Elon Musk nomear o Lula representante do twitter no Brasil
Limpar a bunda com as intimações do cabeça d ovo e esperar ele mandar prender o representante...
Isso é xadrez 8D
29/08/2024 12h16
Sei lá, até agr não sei o motivo dessa treta toda
29/08/2024 12h14
Nem conheço.
anônimo
29/08/2024 12h49
E esse shape treina há quanto tempo?
29/08/2024 11h32
Complicado isso aí cara
29/08/2024 12h58
Muito bom.