Conheço algumas mulheres que quando jovens, tipo uns 20, 21 anos eram bem femininas e tinham a voz fina, focaram na academia e ficaram com traços bem masculinos

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
29/08/2024 12h32
ta vendo ali aquela fila de inteligencia..
voce não passou por ela.
29/08/2024 11h51
Não foi da academia, foram os bagulhos que tomaram.
anônima
29/08/2024 11h52
Fiz um ano de acadêmia e usando suplementos. Não tive voz grossa muito menos minha castanha cresceu.
29/08/2024 11h56
Certamente fazem uso de anabolizantes, além de aumentarem o clítoris (dando aquele aspecto horrível de micro pênis), engrossam a voz e aumentam a quantidade de pelos.
29/08/2024 12h10
Só se tomarem bomba.
29/08/2024 13h22
Se ela tomar anabolizantes em excesso sim.

Poque tem o aumento da Testosterona. Hormônio masculino
29/08/2024 14h09
Se tomar bomba vira um mini pênis. Sem brincadeira.
anônima
30/08/2024 02h55
Castanha???????
Minha voz é normal, pra voz masculinizar, ela tem que tomar bomba!
eles respondem
29/08/2024 11h57
Não, isso é só com o uso de anabolizantes.

O que acontece é que, existe muita desinformação ao respeito do uso de substâncias para o aumento de performance. Tem mulher que toma dose de homem para você ter ideia, por falta de informação ou influência de algum personal ou professor. O que as pessoas não entendem é que o corpo tem uma inteligência, por exemplo:
(Vou usar homens n mulheres)

Imagine o cenário de 2 homens que nunca treinaram, vão começar a treinar agora só que um vai começar fazendo uso do suco dose moderada/alta e o outro não. Nessa hipótese irreal, os dois fazem o mesmo treino, executam da mesma forma, tem a mesma genética e a mesma resposta aos estímulos e comem da mesma forma. Seria natural voce achar que aquele que toma o suco vai evoluir mais rapido que o que não toma, em partes você estaria certo, mas não. Além dos efeitos desejáveis o anabolizado vai colher MUITOS efeitos colaterais, vai ter ginecomastia ou lipomastia, muitos pelos vão crescer, queda de cabelo, talvez hipogonadismo se fizer uso continuado por mais de um ano, muita espinha e sim, efeitos de volume muscular, densidade muscular e definição muscular a condição de pele vai ficar fina, ele vai ser obrigado a parar de usar em algum momento por causa dos colaterais. Depois de uns 2-3 meses ele vai perder toda aquela qualidade muscular sem o suco, e quando a gente equiparar os dois, o que tomou e o que não tomou, o ganho do anabolizado não vai ser grandes coisas em relação ao natural, só que todos os colaterais ficam ou demoram para voltar ao normal, cabelo não volta, equalizar a produção endógena de hormônios demora anos as vezes as bolinhas do cara vão ficar atrofiadas, ginecomastia e lipo só com cirurgia, os pelos normalmente diminuem, mas depois que desenvolve o folículo capilar ele não desenvolve, só vai crescer menos rápido.

Agora, as mulheres são muito mais sensíveis a testosterona e seus derivados do que os homens, doses mínimas fazem muitos efeitos e efeitos colaterais também.
29/08/2024 13h53
Todas ficam com a castanha grande
29/08/2024 13h24
Se tomar hormônios, com certeza kkkkk fica feio
29/08/2024 14h58
Zero relação.
Se hormoniza, corre o risco.