Estou com o meu namorado a 2 anos e me sinto atraida por ele amo ele e nunca fiquei atraida por ninguem a nao ser por ele nessa relação, mas comecei a fazer academia com o meu namorado e senti uma paixao a primeira vista pelo personal que nunca senti antes em toda a minha vida. Ele é literalmente tudo oq eu sempre quis em um homem e tem a aparencia que eu sempre sonhei em um homem tb. Estou me sentindo muito mal pq nao quero estragar meu relacionamento eu nunca trairia tambem e nao quero terminar com o meu namorado. Nao sei como parar de me sentir atraida por ele e mesmo que se eu deixasse meu namorado para ficar com o meu personal nao sei se ele iria se interessar em mim. Ele é muito respeitoso por o meu namorado estar sempre nos treinos.

Pergunta principal aqui ->
Como faço pra ver se teria chances com ele e como percebe sinais de atraçao?* Pergunta

elas perguntam
18 9
eles respondem
29/08/2024 11h55
Vagaba, tomara que nenhum dos dois te queira. Só de tu cogitar terminar com o seu namorado SE o personal te querer já dá pra ver o lixo que você é.
anônimo
29/08/2024 12h29
O personal poderia trair com facilidade. Vc acha que só sua ppk tem mel ? Kkk
Esses caras, não aguenta ver uma gostosa na academia.
29/08/2024 13h17
Eu poderia te dar uma dica legal, mas ao que me parece, você está querendo ficar com esse homem enquanto continua com teu namorado ao mesmo tempo.

Ué, minha filha, se é isso o que você quer, vá em frente, cada cabeça uma sentença, se conseguir. Só digo uma coisa, se teu namorado descobrir, vai ficar com muita raiva e triste contigo, e provavelmente esse cara aí não vai te querer sabendo como você fez.

Lembre-se que, quem quer tudo, acaba sem nada. Foque no teu namorado e pronto, quando não estiver mais satisfeita é só terminar. Você fala como se tivesse casada e cheia de filhos com esse aí, o que não é o caso, então...
anônimo
29/08/2024 12h00
Que decadência.
29/08/2024 12h03
Termine com seu namorado e jogue-se pro personal. Seguramente, ele vai deixar de comer as alunas dele e ficar só com você, vai pedir em casamento, pode confiar...

O livramento do seu namorado é o maior presente que você pode dar a ele, depois dessa canalhice. Você já o traiu e traiu a si mesma, em pensamento.

Que Deus tenha misericórdia por sua alma...
29/08/2024 11h56
Você tem que deixar seu namorado e tentar com esse cara. Isso é o correto a se fazer. Você está fazendo essa pergunta aqui e a maior conclusão disso tudo é que você deveria terminar com o seu namorado.

Fique sabendo que pessoas não são perfeitas e no final da vida o que importará serão as conversas e outras questões.

Seu namorado ficará triste, mas a realidade é que você não gosta dele. A gente não ama alguém pq ela é melhor em todos os quesitos que as outras, a gente ama alguém pelo o que a pessoa representa e exclusivamente para nós.

Enfim, independente de qualquer coisa, termina com esse coitado, porque você tem uma paixão. E quando conhecer essa paixão no íntimo talvez conhecerá outra...
29/08/2024 11h56
Sinais de atração é mais fácil perceber. O problema é se assegurar que ele não quer só sexo e depois cair fora.
anônimo
29/08/2024 11h56
Olha aí o que dá levar mulher pra academia KKKKKKKKKK é pedir pra ser corno
29/08/2024 16h51
rsrs
espertinha, vc na verdade só nao que trocar o certo pelo duvidoso.
E já sei o que vc vai fazer..
29/08/2024 17h21
Roteiro clichê de filme porno ou conto erótico.
Mas sendo realista, todo dia acontece com alguém ter esse tipo de sentimento. Fantasiar coisas sexuais é normal, a carne é fraca.
Com namorado não é bom que se envolva, se fosse ficante, já poderia jogar seu charme e viver um sexo casual.
Muitas pessoas nesse caso, costumam pedir um tempo no relacionamento pra viver uma aventura.
29/08/2024 17h30
Ou tu já não tá tem aí pro teu namora há um bom tempo, ou é fic.
29/08/2024 17h32
Sai do anônimo, Gracyanne
29/08/2024 18h15
Traduzindo, o namorado é só um step.
29/08/2024 12h00
Academia hoje em dia é um perigo kkkkk
29/08/2024 12h06
Termine com o betinha
29/08/2024 12h00
Seja a marmita dele e pronto
elas respondem
anônima
29/08/2024 18h31
Sinceramente não tô entendendo todo mundo julgando aqui, a menina só pediu um conselho. Olha amiga, trocar o certo pelo duvidoso trazem consequências, sinceramente existe milhares de homens bonitos, mas aquele que te trata bem é te respeita e é um companheiro fiel a você, é uma coisa tão difícil de achar hoje em dia, sabe? Não é todo homem que e assim, a maioria nem se quer um relacionamento. Honre seu namorado, e ele vai honrar você também, mas, entretanto todavia, se você estiver em dúvida se gosta ainda dele, isso é com o tempo que você vai percebendo, só não joga tudo para o alto....
anônima
29/08/2024 11h59
paixão funciona assim
voce goza e ela passa
simples

agora se quiser a gente pode falar sobre caráter.. isso é outro assunto.

paixão vai embora toda vez que voce tem um orgasmo.

TEM QUE VER SE ESSA ANONIMA AI NAO É SO UM FAKE QUERENDO DIMINUIR AS MULHERES.
29/08/2024 12h34
Se o olho direito o leva a pecar, arranque-o e jogue-o fora.
Vc já está o traindo pq além de se dizer apaixonada, imagina um futuro com ele, estando com seu namorado, vc é uma vagabunda e espero que ele fique com vc e vc seja corna várias vezes.
29/08/2024 12h08
contrata ele p ser seu personal, quando vocês estiverem sozinhos vê se ele vai jogar alguma piadinha
anônima
29/08/2024 12h29
Vamos em partes:
1. Isso é o que acontece quando vc dá chance a um homem que visivelmente não faz o seu tipo ou que não rola aquela atração romântica, entesada. Por isso, sempre digo, melhor ficar só do que dá chance para um homem legal, mas que vc não é tão atraída, deixe-o livre para ser o tipo ideal de outra mulher;
2. Mesmo em relacionamentos, a gente se atrai por outras pessoas; isso vai acontecer enquanto vc viver;
3. Não traia seu namorado, separe e busque se autoconhecer antes de embarcar em um novo relacionamento.
29/08/2024 16h47
Cara... ainda bem que eu não sou você
anônima
29/08/2024 12h23
Troca de academia.
29/08/2024 18h22
basicamente você quer saber se ele ficaria contigo para ter certeza se vale ou não terminar com o seu namoradokkk é foda, viu.
isso se chama fogo no rabo. você está idealizando e romantizando o seu personal ao dizer que ele é literalmente tudo o que você sempre quis em um homem. você não o conhece de fato, não convive com ele, não sabe se ele é uma boa pessoa para namorar. não estrague sua relação por uma idealização. você vai se arrepender. agora se você não vê o seu namorado como um parceiro de vida, não o deseja, termine independente ou não do personal.
29/08/2024 18h22
Vc merece morrer sozinha. Espero do fundo de meu coração que esse rapaz fique livre de vc, livramento.
Vá pensando que "personal" é tipo de homem que assume,e que fica com uma única mulher.
Essa porra de academia é só vagabundagem do mais baixo nível mesmo. Por isso passo longe. Treino em casa. Nunca que entro nessa merda.