os cara traem, terminam ficam 1 mes separados transam por ai com qualqier uma e depois voltam com a mulher.....perae? sao todos! cara eu nao consigo me imaginar agindo assim, por que esses cara traem tanto? é tao dificil gostar da namorada? pq namoram?????? transa fixa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/08/2024 13h19
Também não entendo às vezes a mulher é tão bonita aí vai lá trocar por uma quando chega nem da mulher que o homem tem compromisso.
29/08/2024 12h11
se você que é homem não entende, imagina nós
anônima
29/08/2024 12h31
voce tem quantos anos?
já teve uma relação de pelo menos 5 anos?
eles respondem
29/08/2024 18h58
Porque só estão preocupados com o próprio umbigo. Qual é a dificuldade de entender?
29/08/2024 12h40
Também não entendo
29/08/2024 13h12
Tem homem que é ridículo.

Conhece uma mina tão gente boa, fina, elegante, educada, as vezes a mina era até virgem antes dele, em vez de valorizar a mulher que tem ao lado, fica querendo comer biscate que dá pra ele e mais uns 30.

Enfim, né... Esses eu não tenho dó não