Tenho 32 anos e ano passado rompi uma sociedade, fali, perdi carro, dinheiro e entrei em depressão. Nunca fui rico e estava começando a ter alguma prosperidade na vida e o fato de ter quebrado derrubou minha autoestima.

Não me considero feio, tenho corpo atlético e sou razoavelmente inteligente, mas ainda sim estou com enorme dificuldade em chegar em mulheres em bares, festas, instagram, etc.

Não sou velho, mas passei dos 20 e quero saber: o que vocês mulheres avaliam em um cara nessa idade?

eles perguntam
10 3
elas respondem
29/08/2024 13h08
se você tem o corpo atlético e uma boa aparência é meio caminho andado, o resto você luta e conquista de novo. convenhamos que aparência ajuda arranjar um bom emprego
anônima
29/08/2024 13h09
Simples não prescisa no primeiro momento falar o q acorreu na sua vida , mostre confiança, a primeira coisa é atração comunicação
29/08/2024 14h44
Não vejo problema se vc continuasse buscando prosperar.
anônima
29/08/2024 13h10
imagina meu amigo que ta com doença auto imune e toma remédio que o faz brochar e ele ronca devido a esse problema todo e não consegue mais se relacionar com mulher por causa da baixa autoestima..
tiririca estava muito errado
voce sobrevive
e ser rico é questão de nascer assim ou pisar em muita gente
29/08/2024 14h08
ótimo
29/08/2024 14h19
O importante é ser bonito
29/08/2024 14h40
Pela sua descrição, vou julgar que vc busca mulheres para diversão, certo? Se for isso, não tem muito o que elas pensarem. É uma questão de autoconfiança da sua parte. Ao abordar uma mulher, você não precisa sair contando todo o infortúnio que vc tem vivido.
anônima
29/08/2024 14h49
Se eu fosse solteira e sem filhos não me importaria em iniciar um relacionamento com uma pessoa honesta, responsável e que me amasse. Ajudaria e apoiaria seus sonhos independente de uma falência recente. Foi o que eu fiz com meu ex marido, ajudei, apoiei, investi dinheiro e dedicação. O relacionamento nao deu certo e eu me fudi.

Hj divorciada e com a vida estabilizada não entraria em um relacionamento cuja pessoa tivesse menos condições financeiras do que eu. Não para luxar as custas de outrem, apenas para proteger meu próprio patrimônio.
29/08/2024 16h16
Mulheres bacanas não ligam. Putas interesseiras ligam,nem olham.
29/08/2024 16h24
Tem uns pontos negativos pelo menos pra mim que seria morar com os pais ainda...
eles respondem
anônimo
29/08/2024 13h50
Sociedade é furada amigo. Eu não faria sociedade nem com pai e mãe se tivesse. Tem que ser tudo sozinho.
29/08/2024 14h49
se for vc na foto parece chad, se for chad vai comer meio mundo. Pq chad n precisar ter nada.
Agora mulher gosta de homem mais velho só por ele ser mais velho ja tive uma ou outra confirmação sobre isso.

Mas mulher quando pensa em um homem de 30 ela ja espera que tu tenha um carro, um bom emprego e more sozinho. Na cabeça dessas galinhas voadoras é assim e ela te oferece um filho de traficante