Que por mais que meu pai não goste mais da minha mãe ele iria se incomodar de ver ela com outro. Da pra entender?

elas perguntam
13 6
eles respondem
30/08/2024 06h35
Segundo Platão, o amor é a busca pelo Bem Supremo.
São Tomás de Aquino dizia que o amor não é apenas um sentimento passivo, mas também uma decisão consciente. Para São João Paulo II, amar implica em escolha e compromisso (encíclica "Familiaris Consortio").
Procure rezar a Deus e pedir a intercessão dos anjos, b_255!
Deus escuta todas as nossas preces e se agrada pela intercessão dos santos.
Quem sabe seus pais reatam e voltam a ficar juntos?
Se for a vontade de Deus, acontecerá!
30/08/2024 06h50
Cuidado para vc nao arrumar um namorado que te faça ter um casamento infeliz. Sinto muito pela Sra. sua Mãe, mas você merece um destino diferente.
29/08/2024 15h15
Não dá pra entender
30/08/2024 10h38
Não entendo isso.
29/08/2024 18h39
Se existe isso, é pq existe amor!
O problema é conviver, e se acertarem, e buscar melhorias no casamento, as vezes apenas um tenta, o outro ama mas deixa o relacionamento largado um dia após o outro. E vai empurrando com barriga, enquanto outro sofre tentando mudar ... Aí onde tudo acaba, mas o sentimento fica.
Tem q aprender largar o osso
29/08/2024 18h19
Deixa que eu fico com sua guarda, bb.
29/08/2024 18h14
Possessívo, insegurança, vai que o outro é mais roludo e ativo que ele. kkkkk
Eu fiquei casado 18 anos, por conta de uns stress, ela resolveu terminar.
Mas ela terminou achando que eu iria mudar e bla bla bla
Além de não mudar acabei arrumando outra.
Pensa num inferno..
Eu resava todo santo dia pra ela arrumar um namorado.
Hoje ela está de casamento marcado com um cabra aí. Oh, glória!
29/08/2024 17h52
O certo era estarem juntos até hoje. Tanto tempo casados não é mais certo se separar, já se acostumaram e se tornaram praticamente um só. E é como você falou, seu pai não vai gostar nem um pouco de ver sua mãe com outra pessoa e vice-versa.
29/08/2024 17h49
Possessivoh ele
29/08/2024 17h49
Sim da para entender ......
Mas como sabes que não a amor entre eles?
29/08/2024 15h16
voce mora no Brasil?? sua mãe traiu ele?? eles venderam a casa?? parece o mesmo caso dos meus vizinhos de cima, mesmo tempo juntos
29/08/2024 14h59
São loucos
elas respondem
29/08/2024 18h11
só lembrei de um trecho de quincas borba do machado de assis: “não quer ceder o que não quer possuir”.
30/08/2024 07h38
não dá pra entender homem
30/08/2024 05h42
Meu pai se incomodou quando a minha mãe começou a namorar outra pessoa, e já tinha mais de 5 anos da separação deles. É engraçado, porque ele foi um péssimo marido, pisou muito na minha mãe.
29/08/2024 14h45
Sentimento de posse né, as vezes as pessoas estão juntas e sabem que só brigam, que não são felizes juntos mas ainda assim têm aquele sentimento de ser dono do outro
29/08/2024 17h48
Complicado.