O que acham da menina que enganou a todos fingindo ter câncer terminal, usou sua influência pra aplicar inúmeros golpes e vender produtos ilícitos, aproveitou as doações de milhões de pessoas pra conseguir casar, viajar, comprar bens e ter uma verdadeira vida de luxo?

elas perguntam
8 13
eles respondem
29/08/2024 15h00
Por isso q só olho as rabas das influencers e sub-influencers sem dar likes ou comentar.
29/08/2024 15h00
Nem sei quem é essa. O golpe tá aí, cai quem quer.
Se as pessoas parassem de dar atenção a esse monte de gente que aparece na internet não levariam golpe.
29/08/2024 15h13
Não vejo nada a respeito de subcelebridades
29/08/2024 15h14
Visionária, ela usou um dos poucos métodos de ganhar dinheiro nas redes que realmente funciona. Máximo respeito!
29/08/2024 17h54
O crime, descrito no artigo 171 do Código Penal, atenta contra o patrimônio e consiste no ato de enganar outra pessoa para obter vantagens para si mesmo, causando um prejuízo alheio.
29/08/2024 17h18
Já nem ligava, mas só mostra o tanto de gente podre que existe, fazem merda só para tentar tirar um dinheiro dos outros.
29/08/2024 15h14
Acho q deveria ser presa.
Mas eu n dou dinheiro pra ninguém na Internet, eu nunca cairia nesses golpes
29/08/2024 14h57
Imagina que engraçado ela pegar câncer de verdade agora
elas respondem
anônima
29/08/2024 15h24
Pode ate ser que o câncer dela seja incurável, mas ela foi bem infeliz em dizer que tinha alguns meses de vida. Nao se brinca com essas coisas, um amigo da minha mae estava em estado terminal e era muito sofrimento, nao comia, emagreceu, parou de andar e falar... Mas a alecrim Izabel era terminal e estava dando cambalhotas no ar como se fosse a preferida de Deus. Eu nao acredito que fosse terminal, tanto que ela retirou da bio. Deitou e rolou com o dinheiro das vaquinhas , conseguiu o que queria e agora tá ameaçando processar quem diga que ela mentiu.
Ah e conseguiu da golpes , a empatia e comoção de todos pq é rostinho BONITO! Bem feito pra quem caiu na dela e defendeu com unhas e dentes a trambiqueira!
29/08/2024 15h14
tendo câncer ou não, sendo terminal ou não ela deveria responder judicialmente pelos golpes cometidos.
29/08/2024 15h14
Não tô entendendo nada dessa tour, graças a deus.
29/08/2024 16h43
Sinceramente essa aí nunca me comoveu.
Nunca engoli esse papinho dela.
Essa fulana aí deu pelo menos uns 4 golpes na internet, fora essa história de que a doença não é tão terminal assim. E o pai dela é sócio de uma firma que vende canabidiol e tem ela como garota propaganda sendo que é proibido, o laudo assinado por uma médica não especialista e com o nome da doença escrito errado, entre outras inconsistências. Essa aí vai virar pastora, vai vendo.
29/08/2024 16h40
Estou acompanhando isso e sempre me questionei sobre a veracidade.

Agora vem a médica dela falar que ela não é paciente terminal, que possui um câncer incurável e agressivo, mas que é uma paciente em cuidados paliativos. Sendo que a própria Isabel falou que os médicos deram 6 meses de vida para ela...

E ainda engravida. Se ela tem câncer imagine o risco para o bebê... Tudo uma loucura sem fim.
29/08/2024 18h09
ela merece tudo de ruim
29/08/2024 17h35
Nunca acreditei muito nessa história.
anônima
29/08/2024 15h20
Não estou sabendo.
anônima
29/08/2024 14h57
Tô chocada, eu acreditei
29/08/2024 15h01
oq mais me pega nessa história toda é: será que nesses + de 6 meses dela falando que só tem 6 meses de vida, ela pensou que uma hora ela teria que morrer para a fic fazer sentido? kkkkkkkk
29/08/2024 14h58
não dou Ibope p influencer
anônima
29/08/2024 14h58
Tá certa