Se comporte igual antigamente.
29/08/2024 16h40
nao tem como, vc esta em constante mudança e evolução
29/08/2024 20h45
Voltando ao seu eu interior
29/08/2024 20h46
"Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas renovam-se a cada instante" - Parmênides de Eléia
elas respondem
29/08/2024 16h55
"O mesmo homem não pode atravessar o mesmo rio, porque o homem de ontem não é o mesmo homem, nem o rio de ontem é o mesmo de hoje. "

Você nunca mais volta a ser oque já foi. Ninguém volta!

O que você pode fazer é orientar em que direção ira evoluir a partir daqui! Cuidando do que você consome física e intelectualmente!
29/08/2024 16h47
Não tem como, mas você pode evoluir e buscar ser melhor, mesmo que em outras versões
29/08/2024 16h47
foi uma pessoa que te fez mudar? tira ela da sua vida.
aos poucos você retorna pra sua essência e personalidade.
anônima
29/08/2024 18h13
Precisa fazer reflexão e ir eliminando tudo que te colocaram...ate que chegue ao seu nome na certidão.
Aí vc chega em quem vc era quando entrou nesse mundo chorando.
Mas não existe a possibilidade de ser quem vc é mesmo porque a vida anda. Mas pode buscar.