Me envolvi com uma mulher confusa porque tinha sido traída meses atrás. Diz que estava bem resolvida com o término (ela já tem 30 anos). Ela sabia que eu não era perfil para brincadeira, e eu até perguntei se queria que eu me afastasse já que ela não queria me machucar, mas ela disse que não, e oportunizou ficar comigo algumas vezes, conversando todo santo dia, fui bem paciente e carinhoso, no tempo dela, mas começou com os papos de não se enxergar em nada sério ainda, alegando não estar curada (e eu burro já apaixonado). Só que ela já furou 2x com combinados/encontros (que ela mesma propôs) nesses 3 meses, encontros que sempre foram muuito demorados acontecer. Me senti idiota por investir tanto tempo nela, então só sumi mesmo por perceber essa distância proposital dela, me silenciei fazendo esse favor a ela e por respeito a mim, porque claramente não quer nada comigo, tanto que também não veio mais atrás.
Desculpa o desabafo, odeio pessoas que usam das palavras da boca pra fora.

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/08/2024 17h01
Ela estava carente e te usou, a verdade é essa. Cuidado ao se envolver com alguém que terminou um namoro recentemente.
29/08/2024 17h03
Sinto que sei quem escreveu...
Acho melhor seguir a vida...
29/08/2024 16h53
esse assunto só tá mal resolvido p você, apartir do momento que você largou ela p lá e ela nem veio atrás... foi melhor assim, hoje mesmo um user falou p mim que temos que se valorizar e aceitar certas coisas, lá na frente vamos ver que foi melhor
fica bem ): se precisar conversar tô aqui
eles respondem
29/08/2024 16h59
A lição de aprendizado é: Não se envolva com mulher confusa
29/08/2024 17h26
Normal isso aí, não acho que em momento algum ela tenha brincado com teus sentimentos ou tenha sido desonesta, ela ainda estava um pouco confusa mas queria ser mais confiante, e tu foi muito afoito e não soube avaliar bem a situação, coisas corriqueiras que podem acontecer com qualquer um.

Supera e bola pra frente, a vida não acaba por causa disso, deixa de drama.
29/08/2024 17h41
Eu ofereço a vc a pilula vermelha, pegue e acorde miqueinha.

1 - Não importa o que a mulher quer, importa o que vc impõe. Se você quer a mulher, quando vc deixar claro que vc a quer, qualquer resposta dela que não seja sim é motivo pra vc deixar ela pra lá e seguir a vida. A onde ja se viu a mulher diz "ai não to enxergando nada sério" e vc ainda conversa com essa mulher, tu deveria é levantar virar as costas e ir embora no mesmo momento larga ela a onde ela estiver e vai embora.

2 - 3 meses conversando e não saiu nenhuma vez ? isso é muito miqueinha menino bom, vc ta conversando todo dia, dessa forma n precisa nem de 1 mês pra vc sair com ela. Cara tu foi atrás da mulher pra ser amiguinho, se quiser um amigo compra um cachorro.

3 - Mulheres gostam de um idiota pra ficar ouvindo ela, ela só te quis pra isso. Use o seu tempo pra vc mesmo ao inves de perder teu tempo dando atenção pra mulher q nem ta demonstrando que quer vc. em 3 meses que vc ficou ai igual um bobão dando atenção pra ela vc poderia ter conhecido umas 30 mulheres ai e talvez alguma tivesse interesse em tu.

vc só precisa ter uma mentalidade, foi atrás da mulher se ela n quis vá atrás de outra.
29/08/2024 17h13
Acho que é algo natural do ser humano prometer e falar coisas que não vai cumprir, mas isso tem limite. Em um caso como esse é nítido que ela não tinha interesse em você.