Se uma filha estiver em carcere privado por causa da mãe e denunciar p polícia a filha terá q sair de casa ou a mãe?a filha tem 25 anos

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/08/2024 18h19
Se a mãe assim desejar, sim.
29/08/2024 18h47
A filha será executada.
29/08/2024 18h54
Não sou advogado, mas acho que posso ajudar. a filha é maior de idade e provavelmente tem que sair da casa, mas a mãe esta cometendo um crime com o cárcere privado. a mãe deveria mandar a filha sair de casa se não queria ela la e não cometer esse ato de prender a filha, mas essa filha com 25 anos e na casa dos pois não ta certo, tem que cuidar da própria vida. a mãe talvez vai ser presa, mas deve ser liberada em pouco tempo, ai a filha vai ter que sair sim
anônimo
30/08/2024 12h44
As duas
elas respondem
anônima
29/08/2024 18h14
Quando eu achei que uma criança estava sendo abusada por um familiar a primeira coisa que eu procurei foi a polícia.
Parece que você está com bastante tempo.
anônima
29/08/2024 18h45
A filha vai sair porque é a resgatada do cárcere.
29/08/2024 23h24
Cárcere privado implica em estar preso contra vontade, então é uma questão de lógica q tirem a filha, a não ser que a casa esteja no nome dela e a mãe seja uma doida q invadiu e a prendeu na própria casa.
30/08/2024 12h14
Mãe e filha.