Tenho interesse em um boy que namora (somos amigos de infância), eu tbm namoro ( mas não gosto tanto assim do meu namorado) , mas meu perfil do insta é de solteira pois não tem nada que indique um relacionamento, fiz assim pra ver se ele me nota. Ele posta músicas sobre saudades, e posta storys com bebida, mas não tira o nome da namorada da bio.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/08/2024 18h25
Mensagem subliminar da natureza.
Brinco para notar seu rosto.
Colar para notar seus seios e
Pulseira para notar seu sexo.
29/08/2024 18h27
Não é fácil conquistar um homem que namora.
Pra sair da friend zone precisa ser mais ousada.
29/08/2024 18h44
As coisas só pioram...
elas respondem
anônima
29/08/2024 18h25
Deixa de ser puta aí ele vai olhar pra você e vai trair a namorada dele.
29/08/2024 18h27
"Que namora"
"Eu tbm namoro,mas não gosto tanto assim do meu namorado".
29/08/2024 18h28
“tenho interesse em um boy que namora”.
qual a necessidade de ser uma destruidora em potencial de relacionamentos sendo que você tem um rolo (ou seja, uma pica pra sentar) e no mundo existem muitos outros homens solteiros? com todo (des)respeito, você é sem noção?