E falou que quer que vc além de ter um futuro melhor profissionalmente, conheça pessoas de alto nível? Justificativa da pessoa de que pessoas de alto nível podem construir um futuro bom com vc e tb te levar a lugares diferentes e trazer mais conhecimento e engrandecer

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/08/2024 19h02
Se alguem te falou isso, valorize essa pessoa, pq ela é especial
29/08/2024 18h41
Particularmente, gosto de estudar sozinho.
Mas concordo que estar rodeado de gente inteligente, ajuda muito a aprender.
29/08/2024 19h14
Eu estava pensando em algumas pessoas que estão projetando grandes empreendimentos, e de repente me veio na mente e coração, que não há mais tempo para grandes projetos, que é para trabalharmos pelo nosso pão de cada dia, pois a volta de Jesus está muito mais perto do que imaginamos.
29/08/2024 19h17
Me ajudar a estudar não exatamente, mas para tirar algumas dúvidas e me dar uma orientação maior sim. Mesmo que eu tenha uma ideia maizomena do que fazer.
29/08/2024 19h36
Seria bom, principalmente uma parceira !
Pessoas q tem outras visões
Queria !!
elas respondem
29/08/2024 18h32
= quer te comer
29/08/2024 19h18
Eu não acho que essa pessoa esteja errada.
De fato, conhecer uma pessoa de alto nível tem suas vantagens, seja profissionalmente ou na vida pessoal.
E se a pessoa quer realmente ajudar você a estudar, ela só esta mostrando que tem interesse no seu progresso!
29/08/2024 19h19
Tenho essa pessoa do meu lado, graças à Deus