Falando para os amigos que tá apaixonado e vai casar sendo que ainda está ficando recente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/08/2024 18h38
É uma malandragem do bem.

Mas um chá de buceta bem dado, pode fazer o cara se apaixonar de verdade.
elas respondem
29/08/2024 18h38
É um cretino ou deve doido da cabeça
29/08/2024 18h37
Sim é lábia
anônima
29/08/2024 19h10
Bem, esses tipo de caras podem até ser carinhosos e conversar bonito, mas o que eles querem é aproveitar a situação e se sentirem poderosos.
Depois que conseguirem o que querem, alguns até partem pra próxima vítima.
Eles não amam de verdade, amam a ilusão de algo maravilhoso e que eles controlam!

É melhor evitar esse tipo de gente assim.