Estou flertando ( eu acho q tá sendo recíproco) com um rapaz do trabalho, ele é gentil,divertido , levamos mais de um mês pra começar um oi kk, as v zes ele para pra falar comigo as v zes mal fala mais fica me secando os olhos n saem de mim, toda vez que passa por mim aperta meus braços e elogia qualquer coisa nova q eu use ele mostra que observou , será que falo com ele sobre meu interesse ou espero ele ? Como é trabalho tenho medo de levar um fora e estar confundindo kkk tenho amizade com homens lá tbm abraço fico junto por isso posso estar me confundindo, mas a maioria fala comigo entrelinhas um até me disse q não conseguia evitar de olhar meus seios e bumbum pois é muito grande e que todos observam mas como me tem na amizade guardam pra si, enfim espero não estar equivocada, se amigos tem" interesse " então creio q com ele não deve ser diferente eu acho, sou uma bonita o corpo tbm mas sei q isso não significa nada

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/08/2024 18h44
E tão gostoso viver essa fase de flerte, melhor fase.
29/08/2024 20h39
Virou a marmita da empresa. Aposto que teu apelido eh vale refeição. Todo empregado come.
elas respondem
29/08/2024 20h40
espera ele tomar atitude
29/08/2024 20h38
Enquanto isso no meu trabalho o povo me chama de feia e passam a perna em mim. Tive sorte q nem vc não, cara é cada uma.