Dia 31 agora de agosto faço aniversário e tenho dois lugares para comemorar, porem estou em dúvida.

Minha cunhada e meu irmão me chamaram para ficar na casa deles com a minha mãe, vão me fazer um bolo top e uma pizza, tem um Xbox lá também para jogar e vai ter um som para ouvir umas músicas

Meu pai e a minha madrasta quer mandar fazer um bolo top também, mas não na casa do meu irmão e sim na casa dele que fica em Mairiporã-SP, mas aí que tá o problema. Meu pai está sem se falar com meu irmão e minha cunhada porque meu pai deu uma mancada com meu irmão, ele é mecânico e não ajudou meu irmão em um conserto da moto dele. Meu irmão falou que sempre ajudou ele e que agora ficou na mão. Já fiz os dois a voltarem a se falar das outras vezes, mas dessa vez não vou poder ajudar porque a minha cunhada está muito chateada com ele. Ai meu pai quer vim me buscar no dia do meu aniversário e me levar para casa da minha avó que foi curada por um câncer, lá vai ter um culto, uma comemoração e de lá irei para casa dele, só que a minha avó e eu não temos uma boa convivência porque meio que só eu a procuro e ela não me procura.

Estou em uma sinuca de bico porque é aquilo... Chego e falo para o meu pai que não vou mais porque já tenho lugar para passar e nem falo sobre meu irmão ou falo para o meu irmão que já arrumei outro lugar para ir sem falar sobre meu pai? Confesso que estou um pouco triste com essa situação porque ano passado passamos meu aniversário todos juntos na casa do meu pai, a família reunida e agora vai ser diferente, eu vou ter que escolher e infelizmente deixar alguém na mão.

OBS: Tanto meu pai como meu irmão me ajudam muito sempre que preciso, mas infelizmente os dois estão tretados.

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/08/2024 19h26
Vai pra casa do seu irmão, vai ser mais divertido
eles respondem
29/08/2024 18h58
Aceite que estão brigados e que vc não vai poder estar com todos juntos dessa vez. Como é o seu aniversário, escolha o lugar onde vc vai se sentir melhor e se divertir mais.
29/08/2024 19h29
É impossível agradar a todos, vai pro teu irmão, onde vai ser mais divertido pra ti.
29/08/2024 19h32
Gasta uma grana na fatal model pra ter um aniversário inesquecível, bro.
anônimo
29/08/2024 18h59
Fique em casa lamentando o fracasso, tem nada que comemorar não.
29/08/2024 20h35
Comemora no quarto