Eu ficava com um cara há 3 anos atrás e deixei de ficar com ele porque conheci meu ex marido. Fiquei 3 anos casada e toda vez que terminava, eu ia pro cara de novo. Até que sumi de vez por uns anos e agora que terminei meu relacionamento nós voltamos a ficar novamente. Isso já tem 2 meses.
Só que no meio da hora h ele solta que queria que meu filho era pra ter sido filho dele e perguntou se eu queria ter um filho com ele. Por mais que tenha sido na hora do tesão, achei estranho.
No final também ele debochou mto porque eu tive uma recaída com meu ex marido e disse que eu ia voltar pra ele, ficou incomodado, falando várias coisas. E meio que cortando toda vez que eu falava algo positivo dele. E disse que eu não podia ter tido recaída logo com ele porque meu ex marido não valia nada.
Vcs acham que ele pode estar com meu ego ferido? Ou apenas conselho de amigo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/08/2024 19h12
Se você que conhece o cara há anos, não sabe, imagina eu.
elas respondem
29/08/2024 19h13
Mulher pq vc só fica nos mesmos homens?