Eu simplesmente larguei de mão, nunca vi um povo pra ter tanta inveja e críticas, nunca me deram nada , meus próprios pais nunca me elogiaram , apenas críticas e críticas, após um episódio de hoje onde minha irmã disse que eu era um louco só por ter ansiedade decidi me afastar da família, isso vem desdr que eu nasci , as pessoas de fora veem eu como outra pessoa e nao entendo como pode o sangue do meu sangue me colocar tanto pra baixo, no conjunto só me fazem mal , são críticas mt pesadas e inveja envolvida , isso vaj desde aos meus pais aos meus tios , fiz certo em me afastar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/08/2024 20h06
Fez certo ! Eu fiz isso e foi a melhor decisão da vida! Pra que manter pessoas que não te somam? Melhor sozinho que mal acompanhado eu sempre levo essa mensagem pro coração
29/08/2024 20h00
Já tentou conversar com a sua família?
eles respondem
29/08/2024 19h58
Não sei.
anônimo
29/08/2024 20h00
Amigo se escolhe
Família não.
Família pode ser muitas coisas e a maioria delas são ruins
anônimo
29/08/2024 20h03
faz outra familia