Galera.. tou ficando com um preta massa aí, gostaria de usar um pouquinho de perfume quando sair com ela, porém.. eu saia com uma mulher que usa usava perfume antes de ficar comigo e durante o sexo era super broxante, muito forte o cheiro e quando eu lambia o pescoço dela ou a parte de cima dos seios eu sentia o gosto, peguei um perfume 90% parecido com Ferrarie Black, o foda é que é um cheiro doce porém um doce bem sedutor e elegante e com duas borrifadas eu quase matei o povo do trabalho, as meninas que trabalham comigo falaram que era bom mais tava muito forte como se eu tivesse tomado um banho, como ué eu faço pra passar perfume pra ir a encontros, eu pensei em só borrifar uma vêez nos dedos e passar beeeem pouquinho em alguns pontos do pescoço que achei que ela não vai lamber como próximo da orelha e nos pulsos, e na roupa apenas com uma borrifada, alguém tem uma estratégia melhor ? Pois não quero que ela sofra ao sentir meu cheiro ou me lamber igual a outra fez comigo uma vez kkk obsv.. é a segunda vez que iremos transar !

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/08/2024 20h39
Quem fica lambendo perfume?
Pqp meu
29/08/2024 20h41
cuidado p n passar perfume demais, sério, tem gente que perde a mão
29/08/2024 21h12
Passa um pouco atrás das orelhas e atrás dos joelhos. Me agradeça depois