1.2K  17/01/2020 17h22

Não sou tão regrada com os cuidados com a minha aparência, confesso que sou um pouco preguiçosa para isso, mas tento seguir uma rotina de beleza para não parecer "judiada" tão cedo huehue. Esses são os meus cuidados:

- Lavo o rosto com sabonete glicerinado todos os dias, de manhã e à tarde;
- Passo hidratante ou óleo de côco na pele antes de dormir (quando não estou com preguiça);
- Aplico máscara de argila branca no rosto duas vezes na semana, para esfoliar e clarear a minha pele;
- Jamais tomo banho de água quente, pois água quente deixa a minha pele oleosa e provoca espinhas;
- Uso filtro solar fator 60 diariamente, mesmo em tempo nublado.

E vocês? Possuem alguma rotina de beleza ou alguns cuidados que gostariam de compartilhar?

elas perguntam
3 17
eles respondem
anônimo
06/11/2017 20h06
água benta na cara, pra ver se mata os demônios.
anônimo
06/11/2017 20h03
Nossa, são rituais que demonstram obsessão.
12/10/2018 14h36
Achava lindo ver minha ex passar creme no corpo dela nua depois do banho.hehehe
elas respondem
23/10/2018 10h00
Tento não passar raiva e protetor solar. Já previne e muito o envelhecimento kkkk
anônima
06/11/2017 19h59
Água, exercício e sorte.
anônima
06/11/2017 20h30
Eu faço isso, e muito mais...seria pouco espaço pra relatar tudo rs
06/11/2017 20h37
Como saudável, malho, bebo muita agua, bebo chás, uso protetor solar(as vezes), evito açúcar, produtos industrializados em geral.
06/11/2017 20h37
Nada. Não tenho tempo e nem interesse. Já fiz muitas coisas estéticas, mas exige muito empenho, tempo e dedicação.
06/11/2017 19h57
Muita água, antioxidante e proteção solar
anônima
17/01/2020 17h22
Não tenho nenhuma, preciso ter
anônima
04/07/2019 07h08
✔️Pela manhã: lavo o rosto com sabonete específico para a pele, passo hidratante e filtro solar
✔️A noite: lavo o rosto com sabonete, uso um tônico e passo um creme de uso noturno e hidratante labial
✔️Uma vez por semana: uso esfoliante facial, máscara facial de argila verde e argila branca e máscara preta.
✔️Faço hidratação e umectação no cabelo uma vez por semana.
✔️ Todos os dias após o banho passo hidratante e uma vez por semana faço esfoliação corporal.
✔️No dia a dia nunca saio sem batom e ás vezes uso maquiagem.
anônima
16/01/2019 09h31
Você usa óculos com grau?
16/01/2019 09h29
Eu lavo meu rosto com o sabonete da Neutrogena (oq eu quero custa 40 reais,então oq me resta são os baratos msm).
Argila Verde 1 vez na semana.
Passo protetor solar todos os dias.
Pomada secante qnd aparece alguma acne.
Bebo água e só.
N esfolio mais o meu rosto com sabonete e açúcar pq qnd eu fazia isso,ficava pior do q estava antes.
E faço umectação no cabelo 1 vez por semana. E de vez em qnd,passo queratina.
16/01/2019 09h10
Lavo meu cabelo todo dia. Evito açúcar e carbohidratos uso protetor solar.
23/10/2018 09h59
Sim, fazer hidratação no cabelo todo final de semana.
anônima
23/10/2018 09h48
Faço o básico, e passo maquiagem no dia a dia por causa do trabalho.
anônima
23/10/2018 09h10
Não, apenas lavo o rosto e uso protetor solar.
23/10/2018 02h29
Nunca vou pra rua sem protetor solar no rosto e nos lábios, sempre que posso procuro hidratar os cabelos, dificilmente fico sem esmaltes,tento comer saudável e malhar todos os dias até nos fins de semana,amo passar hidratante no corpo e nas mãos.
anônima
23/10/2018 02h21
Quando não estou com preguiça faço uma esfoliação para o rosto com mel e açúcar. Hidrato sempre o cabelo quando lavo. Antes de dormir lavo sempre o rosto e passo hidratante.
12/10/2018 14h25
Banho (lavo cabelo todo dia) , unha, demaquilante, BBcream com protetor 20...