O que vc faria? Vc se afastaria da sua amiga? Ou continuaria dando apoio a ela?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
29/08/2024 21h23
Faria nada, isso é tão comum
29/08/2024 21h19
Chamaria ela de masoquista retardada.
29/08/2024 21h24
A vida é dela. Cada um escolhe de que jeito quer se foder.
29/08/2024 21h37
já que você é amiga, fala que ela é uma retardada e que está fudendo a vida dela e ela tem consciência disso a dps disso é com ela
30/08/2024 03h25
A regra é clara, enquanto a mulher está no relacionamento, ela enaltece o homem e até mente para dizer que ele é um presente enviado por Deus, quando termina, ele é um homem que não presta e até mente para dizer que ele é um presente enviado pelo Diabo.

Isso acontece tantas vezes que não levo a sério o elogio e nem a difamação, claro, que não vale para violência de qualquer tipo, estou me referindo apenas a casos onde o relacionamento terminou e o anjo passou a ser demônio repentinamente.