Já... mas você perguntou sobre uma paquera e nos detalhes disse que se refere a algo sério.. Como uma paquera virtual poderia ser algo realmente sério?
Não me imagino apresentando minha webnamorada para minha mãe. Seria por videochamada? ficaria com vergonha, ainda mais se fosse hoje, pois já estou véio, kekek.
Bom, não sei bem se entendi oq você quis dizer. Se interpretei de forma errada, disgurpa.
Quando eu tinha, não levava muito a sério, realmente. Eu gostava, pois tratava ela com muito carinho, como se fosse minha namorada real e ela era um doce comigo também, muito atenciosa. Ficávamos nesse roleplay, mas deixávamos claro que não queríamos namorar na vida real (com ninguém).
Acho que ela também nunca disse para os parentes que tinha um webnamorado, talvez apenas para a irmã. Me pergunto qual a desculpa que ela deu quando o livro que eu comprei de presente para ela chegou em sua casa. Deve ter falado que ganhou de uma amiga, kkkkkkkkkkkkkkkk.
ja kk quando eu tinha uns 15 anos me apaixonei por um colombiano... daí q veio minha paixão por espanhol... hoje estou quase me formando como prof de espanhol rsrs