Me refiro sério, de apresentar pra família essas coisas.

elas perguntam
9 8
eles respondem
29/08/2024 22h24
Já gostei muito de alguém, e nos encontramos.
Mas nenhum dos dois queria algo a distância, então resolvemos não levar adiante.
29/08/2024 22h43
Sim, já tive um web namoro fake jogando GTA SA online. Foi uma coisa temporária hehehe!
29/08/2024 22h20
Coisa de tchola
29/08/2024 22h48
Graças a deus não kkkkkkk
anônimo
29/08/2024 22h59
Já... mas você perguntou sobre uma paquera e nos detalhes disse que se refere a algo sério.. Como uma paquera virtual poderia ser algo realmente sério?
Não me imagino apresentando minha webnamorada para minha mãe. Seria por videochamada? ficaria com vergonha, ainda mais se fosse hoje, pois já estou véio, kekek.
Bom, não sei bem se entendi oq você quis dizer. Se interpretei de forma errada, disgurpa.

Quando eu tinha, não levava muito a sério, realmente. Eu gostava, pois tratava ela com muito carinho, como se fosse minha namorada real e ela era um doce comigo também, muito atenciosa. Ficávamos nesse roleplay, mas deixávamos claro que não queríamos namorar na vida real (com ninguém).

Acho que ela também nunca disse para os parentes que tinha um webnamorado, talvez apenas para a irmã. Me pergunto qual a desculpa que ela deu quando o livro que eu comprei de presente para ela chegou em sua casa. Deve ter falado que ganhou de uma amiga, kkkkkkkkkkkkkkkk.
29/08/2024 22h42
Já sim e foi muito bom. Mas depois nos vimos pessoalmente e ficou melhor ainda
29/08/2024 22h15
Sim, mas sem a família saber.
elas respondem
29/08/2024 23h10
Pra valer mesmo, nunca
29/08/2024 22h19
Um webcrush, podemos dizer assim
29/08/2024 22h51
Sim, foi triste a ilusão
29/08/2024 23h18
Casei com meu web namorado
anônima
29/08/2024 23h07
Tive quando nova kk, hoje em dia prefiro somente amizade.
29/08/2024 22h17
ja kk quando eu tinha uns 15 anos me apaixonei por um colombiano... daí q veio minha paixão por espanhol... hoje estou quase me formando como prof de espanhol rsrs