Quero virar um cristão e não desobedecer o criador
Eu não quero fazer mais essas coisas
-xingar
-pensar putaria
- ser orgulhoso
- ter raiva
-ser amargurado
-nem beber
-nem ir para festas
Quero viver uma vida de paz e tranquilidade,sem mulher,sexo e nem problemas
Oque acham da ideia ?
Eu devo sair do site? Pq esse site e da putaria

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
29/08/2024 23h31
Certíssimo
assista o podcast JesusCopy e
o da Karina bacchi

Sem mulher e sem problema?
Tu acha qnao vai mais ter problema na vida?
29/08/2024 23h32
Ser assim é a meta de todo cristão, mas infelizmente ser humano tem falhas.
anônima
31/08/2024 12h30
@Pedrooooop, Eu acho a ideia ótima. Busque saber mais e mais de Deus, estude os evangelhos de Cristo, pesquise coisas sobre a Bíblia (tipo você pensa coisa Y e se pergunta as vzs "o q Deus acha disso?" Aí pesquisa "Y biblia" aí vai aparecer alguns versiculos. Sugiro focar inicialmente mais no Novo Testamento, mas a Bíblia toda é importante), e Deus vai ver que você tá interessado e vai se mostrar cada vez mais pra você. Foi assim que Ele notou que eu tava interessada e tudo foi ficando mais fácil de compreender depois.

Olha, eu hoje em dia uso bem raramente o site, e uso sempre no anonimato, desvio das perguntas sexuais, mas acho que no início o mais recomendado pra você é usar bem menos ou parar totalmente de entrar aqui, pra não atrapalhar os primeiros passos da sua jornada.

Tenha em mente que nossos problemas não somem quando viramos cristãos, mas a aflição é infinitamente menor porque sabemos que Ele tá cuidando da gente o tempo todo.

Boa sorte, e que Jesus entre em seu coração, que Deus veja seu bom ânimo e te batize com o Espírito Santo (isso ocorrerá principalmente quando você entender plenamente o sacrifício que Cristo fez por nós). Beijos ^^
29/08/2024 23h20
Nunca vi ninguém aqui falar putaria, não comece com essas fake news. Siga seu caminho em paz, irmão. Reze por todos nós.
anônima
29/08/2024 23h16
Boa ideia
anônima
30/08/2024 01h43
Só lembrando que fazer caridade é o que mais agrada a Deus. Então, prepare o bolso.
anônima
31/08/2024 13h03
Não precisa ser cristão ou ter uma religião, precisa ter sensatez,algumas religiões agem contrário a sensatez..
31/08/2024 12h24
Sinto te informar, mas isso não vai rolar.
Se até Pedro, após a conversão e sendo discípulo do próprio Jesus, decepou a orelha de um soldado num momento de raiva, você acha mesmo que vai conseguir controlar seus impulsos humanos?
Ri alto quando você disse que não quer mais sentir raiva! Haha
Entenda uma coisa: Deus não toca na humanidade de ninguém. Sentir raiva, desejos e ter sentimentos faz parte da natureza humana. E ser humano nenhum é perfeito, perfeito é só Deus. Deixe de petulância, jovem!
30/08/2024 10h22
Imagina na hora que vc descobrir que os que mais fazem os itens da lista são justamente os cristãos? A maioria é hipócrita até os dentes.
30/08/2024 09h41
espero que você consiga
anônima
30/08/2024 09h23
Ser assim é a meta de todo cristão, mas infelizmente ser humano tem falhas.² Maldita vontade de fazer safadezas
30/08/2024 09h17
Acho boa.
eles respondem
anônimo
29/08/2024 23h18
Você quer buscar a Cristo deixando de ser humano? Essas coisas que citou são parte da nossa natureza, não tem nada a ver.
30/08/2024 10h22
Tá querendo dar e não tá sabendo pedir
29/08/2024 23h38
Eu tambem.
30/08/2024 02h48
É uma ótima ideia buscar a Deus, esses dogmas e moralidades devem vir naturalmente sem ser forçado ou instigado por um líder religioso, afinal, você não vai mudar da água para o vinho, da noite para o dia e muitas vezes nem irá conseguir tirar um hábito enraizado, nem por isso, deixará de um ser um cristão verdadeiro (se realmente buscar a Deus).

A questão do site depende do seu uso do site, você usa o site com intuito de incentivar ou praticar pecados? Usa para conseguir nudes, trair, xingar, perseguir usuários, ler perguntas sexuais, desejar corpos, segue perfis que postam fotos nuas? Se sim, acredito que deve sair do site, pois senão tem controle sobre suas ações e instintos, é melhor que tire o que te faz cair em pecado.

Eu não consigo lidar com a putaria desenfreada da internet, então não sigo perfis de mulheres que usam pouca roupa, que dançam de forma sexual, que postam vídeos de putaria, pois sempre me levam para a pornografia mesmo que eu saiba que isso não me faz bem, então corto o mal pela raiz, não sigo, não converso, não procuro esses vídeos na internet.
31/08/2024 12h57
Cristãos fazem isso aí tudo Pedro, vc simplesmente quer ser uma boa pessoa, não confunda as coisas.

Se seu objetivo é ser cristão, e além disso, ser uma pessoa com esses valores, faça os dois, mas não é o cristianismo que vai te fazer mudar, é a sua força de vontade.
_______________________________________________
Eu devo sair do site? Pq esse site e da putaria
O que mais tem aqui no site, são cristãos, reflita!
31/08/2024 12h19
Deve ficar no site
30/08/2024 10h24
Vai fundo
anônimo
30/08/2024 10h10
Vai dar tudo errado, irmão. Deus te elimine! Tamo separado!
30/08/2024 10h07
Quer virar chad supremo.
O primeiro passo é seguir a Cristo mesmo, e se perguntar o que o Mestre faria em boa parte das situações e tentar agir igual.
Deixar se xingar é difícil, se você tem no seu convívio pessoas que xingam. Sobre bebida, não há problema beber de vez em quando porém de forma consciente, mas se quer cortar é até melhor mesmo.
Deixar se buscar mulheril é bom também, o certo é focar em você até aparecer uma que tenha interesse, você analisa e aí sim investe. Boa sorte na sua jornada.
30/08/2024 09h20
Excelente ideia.
30/08/2024 09h19
Acho que deve sair do site.
30/08/2024 01h11
Se prepara pra virar um monge kkkkk
anônimo
29/08/2024 23h21
Caluniar o site é pecado