ela é bonita era da igreja mas se afastou, eu e ela somos os solteiros da familia mas me sinto mau por ela, ja ta numa certa idade, precisa conhecer alguem p fazer companhia a ela, como posso ajuda-la, falo sobre tinder e esses apps de namoro? oque indico? ela tem 40 anos

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/08/2024 07h44
faz Tinder p ela
ps: eu teria ciúmes da minha mãe, se ela se separasse não iria querer que ela namorasse mais ninguém
anônima
30/08/2024 07h49
Talvez ela não queira. Deixa ela decidir sobre a vida dela. Hoje em dia é difícil alguém que queira amar e respeitar, principalmente alguém achado em apps de namoro ou rede sociais. Eu nao ia gostar que minha mae achasse uma pessoa disposta a faze-la sofrer e depois que ela estiver apaixonada vai ser muito difícil sair de certas situações.
30/08/2024 01h49
incentive ela a participar de alguma atividade em grupo, seja pedalar, esportes no geral. isso vai ajudar o físico, o psicológico, ela vai criar amizades e talvez encontre alguém interessante. app de namoro acho meio paia, porque sempre tem uma galera esquisita.
além disso, não sinta pena. vocês não devem encarar o fato de estar sozinha como algo ruim, até pra evitar procurar alguém com a intenção de namoro. isso sempre gera frustração pelas expectativas que, na maioria das vezes, não são correspondidas. na minha concepção, as relações devem se desenvolver naturalmente.
anônima
30/08/2024 01h25
Manda ela seguir esse perfil e comprar o curso chuva de direct

https://www.instagram.com/myllamurta?igsh=dWF5NmdyMGQ2cjI2
anônima
30/08/2024 01h41
Cadê o seu pai?
30/08/2024 07h56
Esses aplicativps uso e são furada, até os que se dizem sérios acabam demosntrando que seriedade deles é com o sexo. Pode achar alguém legal? sim, mas duvido viu. Ideal e vocês retornarem para igreja, quem sabe lá não conhece um cara legal além de aproximar de Deus. Não fique pressionando também, para você pode ser ruim ela não ter ninguém, para ela pode ser indiferente, já tentou falar com ela sobre isso?
30/08/2024 09h15
Talvez ela queira estar solteira.
eles respondem
30/08/2024 02h23
As vezes eh melhor a nossa mãe ser solteira.
Vai que ela arranje um cara errado, que só vai maltratar e humilhar ela, tu vai se arrepender.

Se dependesse de mim, minha mãe seria solteira. Hoje ela seria muito mais feliz..mas enfim. Fazer o que né.
30/08/2024 02h36
A melhor coisa que você faz é sair da vida dela e se tornar independente para que ela mesma comece a pensar nela ao invés de pensar em você.
30/08/2024 07h57
Mais respeito com a sua velha meu amigo.
30/08/2024 01h53
Na casa dos vovôs
30/08/2024 07h43
Só n pode arrumar um bosta pra ela tbm
anônimo
30/08/2024 07h57
Minha mãe é solteira, mas por estar viúva, só que ela tem 58. Tá velha já pra casar de novo e também eu não deixaria.
anônimo
30/08/2024 17h29
Só passar meu contato. fé nas malucas