Aquela pessoa considerada ruim de cama !!!
https://vm.tiktok.com/ZMrTbmHLB/

• Quando eu era virgem tinha um homem que conversava comigo sobre sexo e virgindade e ele falou a seguinte frase: Mulher virgem e bom porque o homem sabe que só quem mexeu ali foi ele , e se ele gostar ela casa com ela e não vai existir comparação dele com outro homem.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/08/2024 01h42
Depende muito do contexto. Uma mulher que abraça o marido e beija de lingua enquanto fodem ja pode ser considerado muito gostoso.
A mulher não precisa ser uma Mia Khalifa, basta se importar e dar atenção. Acho que a mulher não rejeitando o marido, já e suficiente. Existem coisas tanto quanto ou até mais importantes do que apenas o sexo. Então a minha resposta é: "Se eu casaria? talvez sim, más depende" kk.
30/08/2024 02h08
@Maddy_2, nunca tinha pensado nisso, concordo com teu argumento, homem que só quer mulher virgem na verdade é inseguro, quer uma mulher que não tem parâmetro mesmo. Tudo frágil, falei mesmo.

Nunca casaria, tô com um tesão interminável na minha esposa a 12 anos, acho que só cresce e ela fica mais gostosa a cada dia, faz tanto tempo que eu não sei, na verdade me encaixo no que concordo contigo, eu não tenho parâmetro mais, mas o sexo é bom porque ela me deixa usá-la como eu quiser.
30/08/2024 02h02
Tem que ter compatibilidade na cama, é claro.
30/08/2024 02h53
Depende do motivo do sexo ser ruim.
30/08/2024 04h18
Não existe quem faz ou quem não faz. Não tem fórmula mágica, receita ou passo a passo. Cada um saiu de uma criação, de uma cultura diferente, e ai se encontra com outra pessoa,e vai entregar o seu corpo nu a ela, pense o tanto de tabu e insegurança envolvidas nisso.
Creio que a combinação da intimidade, da disposição de aprender mais sobre o que é prazeroso pra o outro, a paciência, e principalmente o diálogo e fundamental.
30/08/2024 08h08
Não dá pra aprender junto não? Se tiver conexão o resto é história.
30/08/2024 09h53
Isso não existe, se a pessoa ama você, ainda que não saiba fazer ela procurará aprender para agradar. Se você não está disposta a ensinar o que gosta então é você quem não a ama minimamente.

Mas também não considero isso algo tão essencial, o importante mesmo é a pessoa me amar e fazer melhor aos olhos de Deus para que sejamos merecedores do reino dos céus.
30/08/2024 10h58
Casaria
elas respondem
30/08/2024 01h43
Não mesmo.
anônima
30/08/2024 10h53
Não
30/08/2024 05h54
Casaria. A gente aprende juntos a deixar gostoso. Isso não é impossível. Uso meu fogo pra inflamar ele também. Vamos dialogar,evoluir juntos. Tbm não sou experiente,mas intensidade, tesão, carinho,amor,tem muito de sobra.

Não são todos homens que sentem assim.Podem gostar de virgem por inúmeros outros motivos. Todo mundo tem um gosto.Tem gente que não se importa,se teve muitos parceiros(as),ou um. E assim vai.