Tenho pavor de pelos, mas sei lá, a forma como vc colocou a outra opção não me agradou kkkkkkkkk
votei em Homem rústico (com cabelo no peito), com calos nas mãos
30/08/2024 07h54
Esse, claro.
votei em Homem rústico (com cabelo no peito), com calos nas mãos
30/08/2024 05h43
mais ou menos isso
votei em Homem moderno (todo depilado), usa creme para as mãos
30/08/2024 07h54
não precisa usar creme nas mãos, mas tem que ser depiladinho
votei em Homem moderno (todo depilado), usa creme para as mãos
30/08/2024 05h39
Cabra macho, aparência máscula,alto. Educado. Bacana. Sem mimimi. Coração bom, carinhoso,mas testosterona saltando os olhos.Cabra de fibra,raíz.Que se cuida mas não parece menina. Desleixado não dá, mas parecendo moça tbm não dá.
votei em Homem rústico (com cabelo no peito), com calos nas mãos
30/08/2024 09h46
Esse. Não necessariamente que use creme nas mãos, mas que não tenha pelos nos peitos, eca!
votei em Homem moderno (todo depilado), usa creme para as mãos
eles respondem
30/08/2024 03h18
Esse
votei em Homem rústico (com cabelo no peito), com calos nas mãos
30/08/2024 06h09
Cabelo no peito é muito feio kkk
votei em Homem moderno (todo depilado), usa creme para as mãos
30/08/2024 02h35
Convivo com bastante jovens(mulheres entre 18 a 26 anos) e por incrível que pareça, as jovens andam preferindo esse tipo:
votei em Homem moderno (todo depilado), usa creme para as mãos
30/08/2024 07h55
Hoje em dia elas querem namorar um afeminado. O padrão dessa geração mudou muito.
30/08/2024 09h30
Não tem jeito. Não há feminismo que suplante a preferência feminina por homens de verdade.