Já vi alguns relatos de mulheres que gostam de homens rústicos dizendo que acreditam ter se afeiçoado por homens assim ainda na infância, mais pela figura paterna, uma mulher que gosta desse tipo de homem me relatou que se lembra da figura paterna dela, de proteção, de força e de provimento, que se sente impressionada e excitada com o esforço masculino para se obter aquilo que é preciso, e por incrível que pareça, essas mulheres que eu ouvi os relatos eram extremamente femininas e doces, mas inexplicávelmente gostam de um brutamontes

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/08/2024 08h11
e quem gosta de homens modernos?
anônima
30/08/2024 02h46
Eu não me considero doce e nem muito feminina, mas quanto mais o homem for um “brutamontes” mais me atrai!
E eu não consigo relacionar isso a minha paternidade, não só a minha paternidade, colocando de melhor forma, eu sou a única mulher dentre 4 irmãos homens, todos com temperamentos fortes, cresci cercada de primos que também era só homens, e tive meu pai que também tinha temperamento e personalidade forte!
Então, caras assim me atrai, me passa o ar de masculinidade, proteção e tudo mais!
E também tem os livros que eu leio, onde não existe homem afeminado, existe homem que cumpre com o dever de homem!
eles respondem
30/08/2024 02h41
É a natureza biológica fazendo efeito, nem tudo é complexo de Édipo do Freud.

O comum é a mulher ser feminina e buscar um homem masculino e o homem masculino buscar uma mulher feminina, claro, tem as exceções, tem os complexados, tem os loucos, só que esses não são a maioria, na grande maioria das vezes é apenas algo biológico, hormonal e muitas vezes o homem e a mulher nem percebe esse padrão.
30/08/2024 04h40
Já li isso antes. Mulheres repetem o ciclo da figura paterna em seus relacionamentos. Homens a figura materna. É um processo natural do comportamento humano. Por isso muita mulher que apanha muito, mas não larga, é muito homem folgado e mimado
30/08/2024 08h13
Hoje em dia gostam dos coreaninhos com traços afeminados.
30/08/2024 09h29
Não é nada inexplicável. Aliás, você mesmo explicou o porquê de elas se interessarem por um homem assim.