Conversando de maneira respeitosa. Explique sua insatisfação e ouça o que ele tem a dizer, busquem a Deus e se necessário, ajuda de profissional da saúde.
30/08/2024 09h32
Eu entendo que isso não possui relação com estar satisfeito ou não.
Se você não gosta, conversa com ele. Na minha opinião, o melhor seria você assistir com ele.
30/08/2024 08h26
Assista gangbang de negros rindo e zombando da cara dele.
30/08/2024 09h30
Se ele não está satisfeito com você e é viciado em pornografia, o problema é com ele, não com você.
A não ser, é claro, que você seja uma boneca inflável.

Mostre sua insatisfação com essa situação e busque alguma ajuda. Se ele recusar, daí sim, você deve tomar suas decisões e atitudes. Continuar e suportar ou terminar tudo.
30/08/2024 09h30
Tenta conversar com ele.
30/08/2024 09h31
Entra na safadeza com ele, provoca, se arruma de um jeito provocante, cabelo, roupa, baton, atitude sensual, assiste com ele e faz comentários do tipo: "nossa que pau grande!"Hmm gostei dessa posição! Eita amor tá se matando na punheta hein! Eu faço melhor sabia? Ou vc quer ficar aí só assistindo? As possibilidades sao muitas... nada de DR, nada de cobrança, a melhor forma de resolver um problema relacionado a sexo no casamento é com criatividade, tesao e SEXO! ...Deeepois de umas trepadas bem consideradas aí vc lança a questão: já tá na hora de parar com isso né amor, vc me quer ou tá satisfeito em se matar na punheta com porno?
elas respondem
anônima
30/08/2024 09h55
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Não é responsabilidade sua ele gostar de pornografia e se ele quiser alguma mudança tem que partir dele parar.
E não ache que vc é uma mulher especial que conseguiria suprir o desejo de alguém. Isso é ilusão.
O que a pessoa faz é se limitar a um tipo de satisfação e não é o caso do seu marido. Ele não escolheu se satisfazer só contigo, mas isso é algo dele. Não tem nada a ver contigo.
Ele quer mudar? Vc pode apoiar.
Ele não quer mudar...vc vai ser chata ainda.
Está te incomodando? Tome suas atitudes sobre isso de modo que vc se sinta melhor na sua vida.
30/08/2024 08h26
não lidando com isso. já vi uma publicação aqui e sei que vão me cancelar, mas sério, é muito desagradável p nós mulheres saber que a pessoa que a gente gosta se mata assistindo pornografia ): não tem nada haver com você e sim com ele
anônima
30/08/2024 09h31
Ele já era assim antes de casar?