A maior lição que a vida me ensinou ao lidar com as pessoas é importante ter empatia e se comunicar. Aprendi que, ao tentar entender o ponto de vista do outro e ouvir com atenção, é possível construir relações mais fortes e resolver conflitos de maneira simples. Nem sempre vamos concordar com todos, mas respeitar as diferenças e ser gentil faz toda a diferença.

elas perguntam
18 4
eles respondem
30/08/2024 10h39
Se vc perdeu dinheiro, vc não perdeu nada;
Se vc perdeu saúde, vc perdeu mto;
Se vc perdeu seu caráter, vc perdeu tudo.
30/08/2024 08h47
A vida me ensinou que a felicidade não é um destino, mas uma jornada. É como um jardim: precisa ser cultivado diariamente com atenção, paciência e um pouco de adubo. E, assim como as flores, a felicidade também passa por diferentes estações.
30/08/2024 09h12
Um homem está sempre sozinho, ainda que esteja rodeado pela família, esposa, filhos, amigos ou colegas, a dor é somente sua, a luta é toda sua, a derrtota é sua, a vitória é de todos, o melhor que vc faz é lutar as suas guerras não por causa de alguém ou em nome de alguém, mas simplesmente por aquilo que é importante pra VC defender!
anônimo
30/08/2024 09h39
não confiar nas palavras de quem você recém conhece... sempre um pé atrás.
30/08/2024 09h12
Que não adianta explicar algo para quem não quer entender.
30/08/2024 09h31
Que a vida não espera eu me recompor para continuar, para ser difícil.
30/08/2024 09h36
Jamais tire seu cobertor para dar a outra pessoa. Faça isso quando tiver um cobertor sobrando e somente a quem realmente merece. Só tente salvar alguém de um afogamento se você souber nadar.

Vale também a regra da cabine de passageiros de avião: "coloque a máscara de oxigênio primeiro em você, depois na outra pessoa".
30/08/2024 15h57
Que tudo é uma merda
30/08/2024 09h00
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem
30/08/2024 09h28
Seja esperto como uma serpente, mas bom como uma pomba.
anônimo
30/08/2024 09h12
A nunca ajudar mulher alguma. São ingratas e aproveitadoras e interesseiras
30/08/2024 10h37
Não tem.
02/09/2024 22h26
Que não dá pra acreditar em ninguém, ninguém mesmo. Não acredite em nada que as pessoas próximas falam, muitas delas mentem, e muitas vezes para si mesmas.
03/09/2024 06h33
dar importancia a quem realmente importa, amar quem realmente te ama, planeja uma vida com quem tambem tem a mesma visão.
03/09/2024 08h17
Não se doar demais pra quem não é sua família
10/09/2024 14h49
Vou responder com uma história .
Uma abelha disse a outra: - seja uma boa abelha. E a outra:- mas como? E esse ferrão ? A primeira respondeu : -eu disse boa, não indefesa.
Já fui muito besta na vida, a vida me ensinou ficar mais alerta em algumas situações. A minha índole é de uma pessoa do bem, mas o muito me ensinou que há pessoas que não são . Aí precisamos ter esse “ferrão” para nos blindarmos. @sex_appeal
anônimo
10/09/2024 14h52
Pobres não devem ter filhos
10/09/2024 14h53
Que entre não ter religião e fazer tudo que eu queira mesmo que seja errado, e ter religião e fazer tudo o que Deus queira que é certo.

Eu prefiro ter religião, por que mesmo que tenha escolhido mal, todos os crentes estejam errados e religião seja uma mentira, na pior das hipóteses, eu não fiz cagada e quando morrer deixo de existir sem grandes arrependimentos.
elas respondem
30/08/2024 08h40
não podemos agradar todo mundo, sempre tem um ranzinza que não vai gostar de você.
anônima
30/08/2024 10h31
A vida me ensinou a tomar no cú de graça
anônima
30/08/2024 09h09
A ter empatia e ser humilde
02/09/2024 22h14
Acho que a maior e mais dura eu ainda tô aprendendo, que é entender que não podemos mudar nossos pais. Melhor: que não podemos mudar ninguem, inclusive nossos pais. É muito difícil, porque a gente sempre quer o bem de quem a gente ama, mas pra evitar decepções o melhor é deixar de lado esse desejo de "salvar", e passar a estar presente sem julgar as ações deles, deixar que eles escolham suas próprias vidas...Enfim, aceitar que nem sempre a realidade é como queremos, principalmente quando o assunto é outro ser humano, que teve suas vivências/sofrimentos. Tem coisas na vida que são nossas, com nossos pais não é diferente.