Sempre q tenho relação com minha parceira algumas vezes acontece de sair corrimento na hora que estamos tendo a relação. A cada umas 10 relação pelo menos umas 4 a 5 vez acontece de sair um pouco, e as vez sair bastante, gostaria de saber se acontece com vocês também na hora do sexo? O corrimento é normal, cor branca e sem odor. Tem algo que possa fazer pra evitar acontecer isso na hora da relação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2024 11h02
ela tá bem?
30/08/2024 13h11
É normal sim.
A mulher tem alguns mucos vaginais que alteram de acordo com o ciclo que ela se encontra.
Da uma olhada no Google.

Pode ser candidíase tb.
eles respondem
30/08/2024 10h34
Nossa kk