Uma estimativa, após pedir tamanho de uniforme, conseguir o vale transporte e tals.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/08/2024 11h45
Das vezes que trabalhei clt foram coisa de uns 3 dias no maximo. Mas creio que cada empresa tenha sua dinâmica. Passou de uma semana é bom dar uma ligada pra saber o que pega.
30/08/2024 11h48
No máximo, 3 dias, dependendo da empresa.
Algumas nem esperam por isso, já iniciam os treinamentos antes, quase logo após os exames e assinatura de contrato.
30/08/2024 15h56
Uma semana a quinze dias, normalmente não demora muito, a não ser que a empresa tenha problemas de eficiência com contração, problemas no RH, nessas situações específicas podem demorar mais.

Tente entrar em contato com a empresa para descobrir o motivo dessa demora.
elas respondem
30/08/2024 12h04
Uns 2, 3 dias