Namoro há 2 anos e neste último ano ficamos a distância por conta da faculdade etc. Fato é que ultimamente venho pensando muito em terminar o relacionamento, mas ainda não tenho 100% de certeza (apesar de estar mais inclinada a terminar)… Essa semana ele veio para a minha cidade tentar uma vaga de estágio e está aguardando a resposta, caso consiga ele passaria um tempo aqui em casa enquanto arruma dinheiro para alugar um canto para ele (família dele é muito humilde e não conseguiria sustenta-lo sozinho aqui + ele mora numa cidade bem no interior de sp atualmente e a ela não tem muitos estágios na área de TI, logo, como moro na capital ofereci a estadia temporariamente para ajudar).
O problema é que acho que quero terminar e não sei oq fazer, já conversei com ele falando que sentia que o relacionamento estava acabando para mim e que não sabia o que fazer mas que ainda o amava… Deixei claro que estava infeliz e confusa no relacionamento. Ele é uma pessoa boa, mas sabe quando vai juntando todas aquelas pequenas coisinhas que irritam ao longo do relacionamento? É o que está acontecendo comigo, somado a isso tem a falta de paixão que eventualmente acontece em relacionamentos mais longos e uns problemas familiares que venho passando. As vezes sinto que queria um tempo 100% sozinha, sem ninguém… Não penso em ficar com outros nem nada, só me sinto sufocada com tudo isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/08/2024 11h59
Mulheres.... nem mordem nem assopra, nunca sabem o que quer... Se quer terminar, para que o chamou para sua casa? Eu nunca faria isso. Termina de uma vez e vida que segue. Se quer ajudá-lo como amiga, diga para ele. Mas se ele for homem de verdade, não aceitará....
anônimo
30/08/2024 11h56
Que situação merda, pqp...
elas respondem
30/08/2024 12h19
Não acho qe vc tenha qe terminar quando estiver pior psicologicamente. Esse nem é o problema da situação.
Eu sugiro terapia se o problema é psicológico.
Se você acha que o relacionamento não está mais agradando, o melhor a se fazer é terminar.
A questão do tempo sozinha é super normal! Existem momentos que as pessoas querem ficar sozinhas e sem ninguém. Você não está sozinha com essa questão.
30/08/2024 13h06
Eu terminaria.
30/08/2024 16h38
Esse um ano que vocês estiveram afastados deve ter influenciado para o esfriamento do sentimento.
Ao que parece haverá a oportunidade de vocês tentarem reatar a paixão.
Se você não tem 100% de certeza, ele está ciente disso, ver se dará certo vocês conviverem juntos será uma experiência decisiva.
 Se até lá, você não estiver com 100% de certeza sobre o que quer.