Eu fiquei com um rapaz umas 3 vez mas ele tem rolo com outras meninas.
Como sou desapegada ficamos porém nesse caso tomei no cú porque gostei demais do sexo com ele.
Enfim mas eu não quis mais resolvi me afastar e era pra mim tá feliz . Mas não estou sinto falta dele e vontade de ficar com ele. Se fiz certo em mim afastar eu não deveria tá feliz? E não vou voltar atrás estou seguindo porém infeliz

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/08/2024 12h25
99% das vezes que escolhemos o certo, rejeitamos a felicidade.
30/08/2024 12h28
Achei dinheiro na rua e devolvi =,(
elas respondem
anônima
30/08/2024 12h27
Vc tomou consciência que ele ñ era bom para ti.
Se afastar de alguém qe é ruim pra vc não significa que você vai ficar feliz instantaneamente. Você simplesmente está se adaptando a uma nova realidade.
A fase que vc está entrando é um processo de cura e adaptação à nova realidade. Vai levar um tempo até q você se sinta 100% feliz!
30/08/2024 12h34
sim, faz parte. e essa infelicidade vai passar, fique tranquila. é normal rejeitarmos o certo a se fazer, pois afeta aquilo que supre o nosso ego. no fim, você foi madura por reconhecer que continuar seria para suprir uma necessidade momentânea; que estar com ele não lhe levaria a lugar algum.
anônima
30/08/2024 12h31
você quer agradar a ele ou a você mesma? no final das contas, independente do que escolher, será você por você, afinal, ele vai ter que dividir a atenção com as outras meninas tbm...

você quer isso pra sua vida? migalhas dos outros? ser a segunda ou terceira opção de alguém? deixar a carência falar mais alto e se sujeitar a viver assim?