Às vezes abordo o assunto com alguém, sobre crianças trans e td mais, e as pessoas fogem do assunto. Parecem se sentir desconfortáveis. Eu não milito em nada, não. É só um papo sadio pra gerar assunto e ver a opinião delas.
Não é assim com outros assuntos, as pessoas parecem ter uma trava pra falar de gays.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
30/08/2024 13h56
Papo de doente…
Criança não tem maturidade pra decisões definitivas. A única coisa que tem pra conversar sobre isso é: NÃO
30/08/2024 14h39
nao existe criança trans!
30/08/2024 13h40
No Brasil, até a esquerda é conservadora nos costumes. Esse assunto só tem espaço na elite progressista, meia dúzia de playboys sojados e patricinhas soças. Vá falar disso com um típico nordestino eleitor do Nine, ele vai mandar você parar de viadagem e virar gente. Os comunistas não precisariam fingir serem cristãos e fazer campanha em igrejas como o Haddad, Manuela D'Ávila e, mais recente, o Boulos, fizeram.

Che Guevara e Stálin mandariam fuzilar todo esse povo, como de fato, fizeram.
30/08/2024 12h54
Crianças trans? Isso não tem nem assunto, ideologia de gênero, vc tem mais é criar vergonha, si fosse um adulto tudo bem, mas uma criança
30/08/2024 13h42
O problema não é falar. O problema normalmente é o público LGBT não aceitar nenhuma opinião diferente da que possuem.
30/08/2024 12h43
Sem comentários.
anônimo
30/08/2024 12h48
Preconceito
30/08/2024 12h56
Meu, falar sobre trans pra quem não tem contato nenhum com isso já é difícil. Agora imagina falar sobre "crianças trans", lógico que vão fugir do assunto, qualquer pessoa fugiria disso.
30/08/2024 14h39
Sempre que falo minha opinião sou processado. Não vou falar mais nada também.
anônimo
30/08/2024 19h17
Mina chata, quem que vai querer falar sobre sexualidade em crianças? PC Siqueira?
anônimo
30/08/2024 19h18
zzzzz
30/08/2024 13h42
Só existe homens, mulheres e homossexuais (gays e lésbicas)
30/08/2024 12h52
O brasileiro é conservador nos costumes. Por mais que tentamos debater, o preconceito se faz presente. Muito triste!
anônimo
30/08/2024 19h20
Porque não há nada para ser falado, vcs já vomitaram tudo unilateralmente, e não queremos ouvir de novo
30/08/2024 12h50
Pior que é é até aqui, já apagaram várias perguntas minhas sobre isso, as pessoas tem preconceito, não querem conversar sobre é nem aceitar, alguns acham que é até doença ser gay.
30/08/2024 15h49
Também não entendo
30/08/2024 17h58
Se falarem o que pensam, são taxados disso e daquilo. E mentir, é algo que muita gente nao gosta. Aí, melhor evitar falar mesmo
30/08/2024 18h01
Deve ser porque é um assunto que vem sendo comentando constantemente, então chega um momento que cansa mesmo.
elas respondem
anônima
30/08/2024 12h46
Crianças trans e vc acha que um país preconceituoso como o Brasil vai tratar isso de modo simples .
Tá bom
Vc não fala de sexo com seus pais já sendo adulta...
Vc tá querendo ser otaria ou tá chamando a gente.
30/08/2024 19h28
Eu acho que criança trans algo que não tem o que falar não viu, tipo na minha opinião qualquer coisa relacionada a sexualidade tem que ser na maior idade pois depois da maior idade aí a pessoa ja tem o direito de escolha onde suas escolhas irão ser responsabilidade apenas da pessoa, por exemplo a vida sexual depois dos 18 anos a pessoa pode escolher se vai ser homossexual bissexual heterossexual ou o que for aí já e escolha da pessoa, e a vida onde se cometer crimes tbm vai ser responsabilidade apenas da pessoa e não dos pais
anônima
30/08/2024 18h09
Falar sobre crianças trans? que assunto mais sem noção, é para criar treta mesmo.
anônima
30/08/2024 12h59
Tem muitos conservadores no Brasil, e falsos moralistas. O que mais tem são mulheres héteros casadas, "conservadoras" que ficam mulheres no secreto.
30/08/2024 12h44
Sem comentários.
30/08/2024 18h09
Respeito de boa, agora em relação a criança trans eu não concordo. Criança não tem discernimento pra escolher ainda…
30/08/2024 19h23
Não parece que você insere isso de uma forma plausível