Como eu moro sozinho, sempre faço festinha, e não adianta encher a casa de mulher se não tiver amigo homem que realmente ajude a festa a ficar animada, pq se tu ficar conversando só com uma, as outras vão ficar morgadas, e vão querer ir embora.
Então todas tem q se divertir e receber atenção, pra facilitar esse trabalho eu sempre chamo um amigo que é engraçado pra caralho e espontaneo. Então com ele no ambiente posso focar em apenas uma menina enquanto ele ajuda a conversar com todas as outras.
Mais o "problema" é quando tem conflito de interesse kkkkk
Sempre tem alguma menina muito gata que algum dos dois vai chamar e é muito afim dela, Só q o outro (seja eu ou ele) ta nem aí pra isso, se achar ela bonita tbm vai dar em cima valendoo.
Tanto eu já peguei muita mina que ele era afim e tinha chamado pra festa, como tbm ele já pegou algumas minas q eu era afim. Mais a amizade nunca abalou por isso, é mais fácil eu ficar com mais raiva da mina que deu moral pra ele, do que dele. Pq ele eu sei que é cachorro msm e quer todas kkkkk

No geral meu grupo de amizade é assim, tudo talarico kkk é engraçado ele chegando pra outro amigo nosso que começou a namorar e falando. "Porra man, yuri só namora menina feia da nem pra da em cima" KKKKK geral racha o bico