A minha irmã mais velha é insuportável! Ela reclama de tudo, é cheia de deboche, vive com cara de cu e se acha melhor que todo o mundo. Nao tem filtros, faz umas brincadeiras pesadas, tudo que a pessoa compra ela coloca defeito e so as coisas delas são boas e só ela pode comprar e vários outros comportamentos tóxicos ex: brigar e ficar com cara feia pq nao adivinhamos que o macho dela ia almoçar la em casa e fizemos pouca comida, sim, até qnd fazermos um favor ela acha que somos empregadas.
Não aguento conviver com ela.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/08/2024 13h43
Todos
30/08/2024 13h46
Não. Eu corto relações com quem não quero conviver. Não ligo para absolutamente nada.
30/08/2024 15h50
Eu sou essa pessoa
elas respondem
anônima
30/08/2024 13h22
Um tio que quer a herança toda pra ele.
30/08/2024 13h25
Acho que a mais difícil sou eu mesma. rsrs
30/08/2024 13h25
Tenho uma tia que é brigada com a família toda, só conversa comigo. É uma pessoa super difícil, frequentemente discutimos também.
30/08/2024 14h12
Minha mãe narcisista. Acha que temos a obrigação de adivinhar quando está com raiva e o motivo da raiva e ainda temos que pedir perdão mesmo que ela esteja errada, nunca assume seus erros, debochada, sarcástica, irônica, sínica e de quebra, ainda é da igreja, volta dela como se nem tivesse ido.