Chamei uma amiga que sempre fui afim mas que por coisas da vida a gente nunca teve oportunidade de sair e ficarmos juntos. Inclusive com um pouco de xaveco no instagram ela que me passou o telefone dela.

Fui tomar um café e bater um papo, nosso encontro foi bem legal, teve bastante conversa e rolou um clima gostoso. Eu não quis beijar pq achei que ia forçar a barra, mas percebi oportunidades.
Enfim, terminou com ela falando para a gente combinar outras coisas e que queria me apresentar os amigos dela.

Eu quero sair de novo, mas sei que esses dias ela está com um monte de compromisso. Mandei uma mensagem ela me agradeceu pelo encontro que gostou muito. Daí alguns dias depois eu falei como tava o fim de semana dela, que eu queria fazer algo mais animado, daí ela respondeu que realmente está com muita coisa pra fazer mas quer marcar me ver de novo sim.

A pergunta que fica é: se eu que estou muito animado e ela que é meio fria, ou se ela está me jogando de lado. Pq não tem muita conversa nem por mensagem, não sei se é o jeito dela, no nosso encontro ela foi super carinhosa comigo, falou de um monte de coisa

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/08/2024 14h09
é difícil afirmar com certeza. o que você pode fazer é daqui a um tempo convida-la para sair já predefinindo o local com base no gosto dela.
30/08/2024 14h17
Mas vocês nem namoram ainda né? Pode ser que ela realmente esteja ocupada, pergunta pra ela quando ela acredita que vai estar disponível pra vocês saírem novamente. Agora se ela ficar arrumando desculpas todas as vezes, provavelmente não gostou tanto de você.
eles respondem
30/08/2024 14h16
Se pretende ter algo sério, melhor não se animar muito, não. Você nem a beijou quando teve oportunidades que você mesmo diz ter percebido.

Falar que vai combinar, todo mundo fala, o famoso "vou ver e te falo". Apresentar você para amigos, isso pode ou não ser um bom sinal. Seria um bom sinal se vocês já tivessem ficado e a coisa estivesse evoluindo para um namoro mas, pelo jeito, não está.

Sei lá, tente mais uma vez. Se não der certo, conheça os amigos e amigas dela. Sempre tem uma dando sopa.