Ô gente, eu sei que beleza não se põe em mesa… mas vocês se relacionariam com uma pessoa que não te chama a atenção em nada?
Digo no físico mesmo… nada na pessoa te chama atenção.
Tenho tentado, gosto dele como pessoa, como amigo, mas para me relacionar, não estou conseguindo me conectar com ele. Não me julguem, só deem a opinião de vocês mesmo…

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/08/2024 14h37
Não, nunca.
30/08/2024 14h44
Melhor não, né?! Vai ser só frustração.
anônimo
30/08/2024 14h51
Não é só a aparência que falta. O que vou dizer vai incomodar algumas mulheres, vão dizer que ela estaria melhor sozinha etc.

Sou um cara de aparência comum, faço exercícios e por conta disso sou razoavelmente forte, modéstia parte eu atraio alguns olhares, minha namorada na qual estou com ela desde junho de 2022 é muito diferente das mulheres que me relacionei, ela é baixa, bem magra, não é tão vaidosa como a maioria, eu costumava sair com as mulheres que iam pra academia e que tinham o "corpão", daquelas que vivem para estética.

Quando conheci minha namorada só bastou uma conversa com ela e simplesmente fiquei obcecado num bom sentido, estou com ela hoje e não consigo me imaginar com outra, todas as mulheres se tornaram desinteressantes, embora fisicamente eu reconheço que ela não é 10, mas o conjunto dela é fora de série. Ela é uma pessoa tão bondosa com todos e é o que mais me faz admirá-la, carinhosa, bem-humorada na minha cabeça é impossível não se apaixonar por ela.
30/08/2024 15h36
tu já deu a resposta.
Termina. Vc está fazendo esforço desnecessário.
30/08/2024 14h38
máximo respeito, o relacionamento só da certo quando é conectado em toda as formas, inclusive na aparência
30/08/2024 15h24
Prefiro evitar
30/08/2024 15h33
vc tem que pensar em vc tmb.....
30/08/2024 15h39
Não kkk quem diz que aparência não importa mente
30/08/2024 16h38
Eu me relacionaria. Para namorar, eu preciso sentir atração tanto pelo corpo como pela personalidade da pessoa. Gostar apenas de um, não é o suficiente.
elas respondem
30/08/2024 14h52
Esse papo de q beleza não importa para um relacionamento é uma das maiores mentiras já inventadas, relacionamento amoroso precisa de atração física, sem isso é amizade.
30/08/2024 15h22
Eu não. Pra mim me relacionar com alguém ele tem que ter alguma coisa bonito, não precisa ser perfeito, mas também não precisa ser horrível. KKKK
30/08/2024 15h30
se você não consegue se conectar, se não há química, não force.
30/08/2024 14h32
Pro dia a dia a gente quer é companheirismo