Vale sim
30/08/2024 18h18
É um bom curso. E se vc tiver sorte de arrumar emprego rápido, vai trabalhar poucas horas no dia e não vai ser todos os dias, já que quem trabalha com isso fica exposto à radiação e corre riscos de adoecer se ficar muitas horas exposto.

Mas dizem que é muito ruim de arrumar emprego nessa área. Inclusive eu tenho um conhecido que fez faculdade de radiologia e demorou uns 6 anos pra arrumar emprego na área dele.
Analise bem e veja se vale a pena no seu ponto de vista ou não. Para mim, é um bom curso, eu faria.
30/08/2024 18h36
Faz Edi. O mercado tá escasso
elas respondem
30/08/2024 18h29
É um bom curso, trabalha poucas horas e o salário é bom, mas essa área é bem difícil arrumar emprego em.
30/08/2024 18h19
Sim, principalmente se você tiver interesse né...