Pessoal eu estou ficando com uma menina já tem ums 5 meses e eu tô gostando dela, ela é pessoa legal e divertida e me faz bem, porém eu ainda sinto alguma coisa pela minha ex, esses dias eu acabei encontrando ela e vi que ainda não consegui superar totalmente, o que vocês fariam? Tenho medo de magoar essa menina que tô ficando

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/08/2024 18h08
hetero top
30/08/2024 18h09
Bem, já que você ainda ñ superou completamente a sua ex, acho que o melhor a se fazer é ser sincero.
Não precisa terminar com a garota que você está ficando, mas talvez seja de bom tom dizer que você está com algumas dúvidas a respeito de algo que ainda não superou por completo.
Assim, será aberto um momento de diálogo entre vcs e vocês poderão decidir se seguem a frente ou dão um tempo pra você se resolver.
30/08/2024 18h12
É normal não esquecemos totalmente de alguém, isso q vc sente é normal e passageiro, não deixa sua mente te confundir e viva o presente.
anônima
30/08/2024 18h08
Talvez o que você sente pela sua ex é só um carinho pelo o que vcs viveram.
Siga sua vida foca no seu atual relacionamento
anônima
30/08/2024 18h23
Claro que quando se gosta de verdade, o sentimento demora para diminuir, muitas vezes sequer termina, fica guardado no fundo do peito. Mas a vida segue, voce não está magoando sua atual, e se ela está te fazendo bem, continua com ela.
30/08/2024 18h28
Por isso que relacionamento com ex tem que acabar. Zero amizade. Zero contato. Sempre fica um resquício de saudade.
Se acabou e você encontrou ela por acaso, ok, siga sua vida e tá tudo bem, vocês não vão se falar mais então não há o que fazer. Mas se ainda mantém contato, bloqueia logo
30/08/2024 18h33
você só vai magoá-la se continuar criando falsas esperanças. seja verdadeiro consigo e com sua ficante. não “brinque” com os sentimentos dela. é melhor cortar logo agora do que daqui a meses, até porque ela estará mais envolvida e terá dificuldades para te superar. libere a moça.
eles respondem
30/08/2024 18h19
Ficante é sinônimo de relacionamento liberal, é tipo um curso técnico de corno e corna, vai lá e come a menina, porque é isso que se espera de quem fica.
anônimo
30/08/2024 18h20
Mano, toda vez q vc se perguntar isso vc se lembra de school days q fica moleza
30/08/2024 18h26
Caraca......5 meses. Coitada da menina