Vi um casal que pegou mesmo ônibus de mim e pense na chatice de ouvir a menina falando, falando, reclamando, falando mal dos outros, e menino só ouvindo, nem ouvi voz direito do menino. Chatice sem tamanha e mulher não parava de reclamar e falar, não sei se era sempre assim. Vi que não sou tão chata assim, falo muito , mas não reclamações em coma de um. Eu aqui querendo um namorado e mulheres mais chatas que eu. Não sei se é sempre assim. Mulher bonita pode ser chata. O rapaz era bonito

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/08/2024 18h32
As pessoas toleram milhões de defeitos de pessoas bonitas, sendo uma pessoa considerada bonita vc pode até ser um assassino que não vai faltar gente passando pano pra vc. Normal.
30/08/2024 20h49
Fale por você e pelo garoto no ônibus.
30/08/2024 21h02
Realmente tem muito homem assim, mas isso depende de cada um.
elas respondem
anônima
30/08/2024 18h44
É verdade isso, o povo tolera chatice de gente bonita porque acha que a beleza compensa aturar papo bosta, mas talvez com o tempo isso acabe cansando, talvez não
anônima
30/08/2024 18h27
Pelo visto ela deve ter muito mais que simples beleza para o cara ser assim tão apaixonado por ela.
anônima
30/08/2024 20h11
Sua vida está tão vazia que tá vivendo de fazer comparativos